1.56K  06/01/2016 00h26

Fico sem entender uns caras que se faz de bonzinho, amigo tem um trabalhão todo para ganhar confiança, virar amigão e depois quando vai ver era só para ficar com a garota. Poxa quando eu acho que encontrei um amigo ( sem generalizar) que eu posso conversa na boa eis que ele começa a fazer perguntas insanas ou se mostro carinhosa ele mostra-se safado.
Acho legal o cara fazer de amigo para a conquistar a garota querendo algo sério e não só sexo, Porque têm caras que se faz de amigo quando menos quer é a amizade? não seria melhor falar de uma vez que quer ficar com a garota ou é só eu mulher que acho isso? e corre risco do cara ainda ficar com raiva se a resposta for não.

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/01/2016 21h56
Pq essa eh uma forma de se manter conectado a vc, mas parte do jogo do cara... Primeiro ele chega em vc como amigo, vc se sente um pouco ligada a ele e entao ele mostra as armas
05/01/2016 22h01
Porque quando se tem intimidade com a garota é mais fácil de conseguir algo com ela, só isso. Transar com alguém que você tem confiança, afinidade é muito melhor (na minha opinião) do que transar com uma que eu mal conheço, entende? Claro, eu não faço isso com todas amigas, na verdade é raro. Mas as vezes acontece de você acabar sentindo atração pela amiga, isso acontece! E mesmo depois do sexo, a amizade continua a mesma. As vezes é até a colega que acaba se interessando e me chama pra ir na casa dela porque ela diz que se sente solitária (se é que me entende rs)

E outra coisa, muitos são tímidos no início então precisam ganhar afinidade com a garota e se sentir mais confiante.
06/01/2016 00h07
problema é cair na friendzone. acho q é melhor deixar as coisas bem claras logo.
mas ai as vezes a menina nem da chance de o cara mostras sua personalidade pra ela. isso q é dificil
06/01/2016 00h26
Talvez pela imagem que você passe pra alguns caras. Kkk
elas respondem
05/01/2016 21h53
Pati nunk passei por isso...mas acho q o intuito deles é criar uma empatia com vc pra dpois mostrar as asas..seria mais fácil se chegasse logo.mandando a real..mas acho q o receio da rejeição logo de cara os assombra.
05/01/2016 22h42
Um cara me falou que quando ele se interessa pela garota ,primeiro ele chega como quem quer uma amizade,depois se o papo for legal ele passa para o outro nível.