Eu gosto de um cara da minha turma e no outro dia esse cara viu me com um garoto lá da escola e começou a falar disso e ai minhas colegas lhe disseram que ele tinha ciumes e o cara nao disse mais anda, nem desmentiu. Será que ele tem mesmo ciumes?
Esse cara que eu gosto tem se dado cada vez mais comigo e está sempre a implicar comigo na brincadeira.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
08/12/2018 22h53
Acho que sim

Ou pode ser pra pegar você de boas
anônima
08/12/2018 22h53
Vai estudar garota pra crescer e ser alguem na vida. Não se engane. Sempre terá desilusões. Cuidado.
08/12/2018 22h55
Bla bla bla, urgente pra quem...?