Hoje eu tô com paciência pra responder pergunta repetida kk

Eu não curto cafajeste, não, mas o que todos os cafajestes têm é ATITUDE. Só que, olha que surpresa: dá pra ser bom-caráter e ter atitude! Os dois podem coexistir, bingo!

Aí o cara fica lá, elogiando, dando presente, mas NÃO MANDA O PAPO RETO, já o cafajeste age, adivinha quem fica com ela?

Pra ser autoconfiança não precisa ser cafajeste, basta agir.
anônima
09/12/2018 00h18
Eu não prefiro, mas admito que tem uns que são bem sedutores, aí se a mulher estiver carente cai na lábia deles.
09/12/2018 00h17
Não sei, até pq não faço parte dessa maioria.
anônima
09/12/2018 00h20
Não sei te dizer, eu detesto cafajestes!
anônima
09/12/2018 00h36
não sei, vou deixar pra quem gosta responder essa
09/12/2018 01h57
Como eu disse uma vez aqui: Não, sou masoquista, almejo um cara tranquilo, sem vícios. Não pretendo mais sofrer por homem, hoje valorizo muito a minha paz e pude constatar que ninguém vale mais que ela.
anônima
09/12/2018 02h40
Vai chorar na cama que é lugar quente.
anônima
09/12/2018 00h37
Jeito de cafajeste é atrante, muito diferente dele ser realmente cafajeste. odeio!
09/12/2018 08h10
Eles mentem pra conseguir o que querem, pra agradar, iludem e têm atitude. É isso que faz as mocinhas (principalmente as ingênuas) se apaixonarem.

Ps: quando uma moça se apaixona por um cafajeste, ela não necessariamente sabe como ele realmente é. O problema ta quando ela descobre e continua apaixonada. Eu nunca continuaria me permitindo sentir uma paixão por um cafajeste.

Gosto de homens que se importam, que gostam mesmo de volta e são carinhosos/cuidadosos.
09/12/2018 07h21
Eu não querido. Nunca peguei homem dessa classe e sim já homens que já lavaram até minha calcinha. Morô?
anônima
09/12/2018 07h20
Então sou minoria
09/12/2018 00h23
Sempre essas perguntas aqui...
eles respondem
anônimo
09/12/2018 00h34
Cafajestes são caras que mentem para conseguir o que querem. Mulheres não querem ser enganadas.

A questão é que cafajestes possuem autoestima e autoconfiança, com toques de autenticidade e humor, e um áurea safada, desde olhares diretos e toques, ao falar, ao sorrir e até a forma que olha aos olhos da mulher. Cafajestes são encantadores, pena que mentem pra comer a mina.

A parte boa, é que nem metade dos homens, são cafajestes. Então aquela mensagem para as senhoritas: Não tenha medo de ser feliz e correr atrás do homem que deseja, a vida é bem curta para se prender em conceitos mal feitos.
09/12/2018 00h30
Porque são pessoas com essa habilidade de persuadir e manipular pessoas. Se você não tem essa habilidade, aceita e segue em frente.
09/12/2018 00h32
Porque esses caras geram muitas emoções nas mulheres quando se relacionam.
anônimo
09/12/2018 00h22
Eles tratam elas de forma maus realista, é só a mulher que eu quero comer e pronto, sem bajular demais.
09/12/2018 09h08
Estão em busca de fortes emoções, e tem a esperança de mudar o cara. Só isso.
09/12/2018 09h06
Sua mãe tá com um?
anônimo
09/12/2018 07h24
Obs
anônimo
09/12/2018 01h50
Pq geralmente tem atitude, manja, essas coisas