conheço ele desde 2016 e ficamos e saimos desde então, mas desencontrou as datas pq 1 ano ele namorou e eu era mega afim dele, ai no ano seguinte eu desencanei e comecei a namorar e ai ele SEMPRE me chamava mas eu nunca ia pq namorava. Ai ficamos sempre nesse vai e volta mas agr estamos os 2 solteiros e a gnt tem mt quimica, só q como eu dei MTOS bolos nele acho q ele fico com raiva e quis revidar, hj eu mandei saudades p ele e ele falou pra sairmos que ia me ligar a tarde pra gente combinar e SUMIU!! To mt mal queria tanto ver ele hj, sera que ele retalhou os bolos q eu dei ou simplismente n é tão afim ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
09/12/2018 00h42
Deixa eu ver se eu entendi... Você namorava o cara ficava dando em cima de ti, e você negava as investidas em respeito ao seu namoro e o cara ficou puto com isso ??? Acho que tu deveria era largar mão desse cidadão, cara não respeita o relacionamento alheio e ainda vem ficar de cu doce ??? Se valorize e parta para outro.
09/12/2018 00h00
Isso aí.
Vai dependendo de outros seres humanos...
09/12/2018 01h47
Se isso te ajuda, levei um bolo de 4 hrs, sem nenhum desculpa só um vácuo eterno.
09/12/2018 00h20
Já começou tudo errado...
anônimo
09/12/2018 00h40
Vish complicado, ja fui numa dessa e deu errado espero que de certo no seu caso.
elas respondem
anônima
09/12/2018 00h00
Porra, que zé é esse que tu foi arrumar hein, vou te falar... porém tbm não julgo. Mas concordo com @Aujourdhui isso aí tá uma patifaria. Melhor rever teus conceitos, chuta esse zé.
09/12/2018 00h17
Olha, eu acho que ele não quis revidar não. Posso tá enganada, mas não acredito que ele quis dar o troco, pq senão ele não ia combinar tudo isso de vcs se verem antes e sumir assim justo no dia. Deve ter acontecido alguma coisa, espera pra ver se ele dá alguma satisfação desse sumiço. Se ele simplesmente sumir e não mandar mais mensagem, é pq ele realmente quis dar o troco em você. Aí você deixa ele pra lá.
08/12/2018 23h54
Difícil responder. Parece que não tem respeito nessa relação de vocês. É daí pra pior
08/12/2018 23h56
Não acho que tenha sido de propósito. Talvez tenha acontecido algum imprevisto.
09/12/2018 00h34
Você tem que revidar esse bolo, aí ele revida de novo, e assim sucessivamente, quem cansar perde.
E que comecem os jogos...