Sou inexperiente com relacionamentos, apesar dos 22 anos. Um cara me notou há pouco mais de um mês, mandou um recado dizendo que me achou bonita etc. Começamos a conversar, saímos 2 vezes, ficamos 1 eu viajei (conversamos apenas por whats nesse tempo, umas 4x por semana) e agora, depois de um mês, estou retornando. Apesar de um pouco mais velho, aparenta ser tímido e eu também sou, então as vezes não sei como reagir, se devo ser mais ousada ou manter do jeito que está, um "coleguismo colorido". Sei que as coisas acontecem naturalmente mas pelos 2 serem tímidos, acho que precisamos de um empurrãozinho.

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/01/2016 22h01
Diz p ele que vc esta voltando... Ele provavelmente vai querer sair com vc novamente, se ele quiser continuar em lhe ver ele vai vim atras
elas respondem
05/01/2016 22h12
"Coleguismo colorido " é o bastante pra vc? Te agrada? Caso não, seja sim mais ousada, usando sempre o bom-senso, o senso de oportunidade e conveniência e observando a reciprocidade.