Tô sofrendo muito eu só quero esquecer ele mas não consigo, fico todo tempo olhando o WhatsApp pra ver se ele tá online

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
09/12/2018 00h49
Não é possível. Apenas entenda que ele não ficará mais contigo e isso é bom, que viva nas suas lembranças e que seja classificada nas lembranças de lição.

Aprenda com sua dor e procure não sofrer no futuro, pelo mesmo motivo. Não faço ideia como foi e o desfecho do seu relacionamento, apenas entenda: Não é o fim do mundo. Chore, espernei, sofra, mas quando parar de chorar, volte como uma MINA FODA, SACOU?

PARE DE PUTARIA AI E VÊ SE ACORDA PRA VIDA, SACOU? TIPO UM CAPS LOCK.
09/12/2018 01h00
Deixando ela ser inútil na vida
09/12/2018 01h35
Pense q morreu.
anônimo
09/12/2018 01h15
Às vezes não se esquece nunca...

anônimo
09/12/2018 01h09
Te entendo perfeitamente.
09/12/2018 00h45
Me ocupando com coisas que merece minha atenção!!
09/12/2018 01h05
É mais fácil vc amadurecer do que ficar tentando esquecer alguém querida...
Organize os pensamentos, arrume alguma coisa pra fazer
09/12/2018 00h47
Comece não indo olhar no WhatsApp se ele está online, filha, não tem jeito, pra começar a esquecer a gente tem que se afastar da pessoa onde for possível, já passei por isso e foi me afastando completamente que consegui superar e levou quase 2 anos.
anônimo
09/12/2018 00h46
Realmente é uma missão dificil, leva tempo, você vai sofrer, mas vai esquece-lo. Tente ocupar seu tempo com outras coisas pra não ficar lembrando.
elas respondem
09/12/2018 01h15
Tendo amor próprio...n se mendiga amor ou quAlquer afeto q seja.
09/12/2018 01h09
Vc precisa entender que a história de vcs acabou. Eu sei que é difícil no começo, mas aos poucos vc vai aceitando. Vc precisa se distrair, sair, passear, conhecer gente nova... Faz isso que logo a sua fossa passa.
anônima
09/12/2018 01h08
É bastante difícil, mas com o tempo tudo se resolve. Tenta achar outras coisas pra se distrair.
09/12/2018 02h28
Procuro me concentrar em outras coisas e evito ter alguma rede social da pessoa, até pq não é nada legal ficar olhando.
anônima
09/12/2018 01h46
Melhor não manter contato
09/12/2018 01h33
Ele era o seu estimulo, de alguma maneira ele trazia bem estar a você. Você precisa substituir esse "estímulo" por outro. Procure aprender coisas novas, desafie a sua mente dê a ela o que pensar. E como a maioria disse, sai, se divirta, converse com uma amiga, planeje um viagem. Só saiba que ninguém morre de amor, a vida continua, nem sempre ficamos com quem queremos, logo vc conhecerá outro.
09/12/2018 01h14
No início é difícil, mas com o tempo vai passando. Procure se distrair com algo, sair com os amigos também é ótimo pra esquecer. O que vc não pode é ficar olhando para ver se ele está online no WhatsApp a todo instante, assim só vai te deixar triste. Boa sorte!
09/12/2018 01h03
Tempo ao tempo. Chore e viva esse luto, mas depois recomece firme e forte.
anônima
09/12/2018 01h01
Nao consigo,simplesmente com o tempo passando vou esquecendo só o tempo ajuda mesmo
anônima
09/12/2018 00h46
Fácil, fique lembrando das coisas ruins que ele disse ou fez! E siga sua vida...