1.34K  09/12/2018 03h09

Meu pênis mole fica muito pequeno, quando vou a praia não uso sunga por vergonha

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
09/12/2018 01h47
Nem liga
eles respondem
09/12/2018 03h09
Relaxa. Pau mole só serve para mijar. Mulher não chega nem perto de pau mole com segundas intenções, então fique tranquilo com isso. Em relação a vergonha, não tenha! É muito comum o pênis encolher em estado de "Standby". E é bem desconfortável ficar com ele grande e mole. Em épocas de calor o meu pênis costuma a ficar cumprido e mole dentro da cueca, e acho mega desconfortável. Pois ele fica balançando e incomodando dentro da cueca. A parte do volume é ótimo para o ego, mas super desconfortável para a mobilidade. Com o pênis encolhidinho, a vantagem é que você nem sente, e a mobilidade fica ótima, e quando precisar dele, estará duro, pronto para uso e o tamanho será o de sempre =-)
09/12/2018 01h08
Claro.
No tanto que vou te machucar
anônimo
09/12/2018 01h10
Definitivamente não, a sexóloga Laura Miller já tinha dito isso e depois fui buscar vídeos na internet e realmente não tem nada a ver.
09/12/2018 01h10
Sim na autoestima masculina
anônimo
09/12/2018 01h15
Acho que é normal, em dias quentes não deve haver tanta diferença. Já no frio é complicado. O meu mole, às vezes, fica pequeno no frio aqui do sul! kkkkk. Mas quando está ereto, a história é totalmente outra história. É assim também com vc?
09/12/2018 01h45
Ss, qnd vc senta pra mandar msgm na privada ele encosta na parte mais fria da privada, da até calafrios.