Nesses últimos anos, algo me chamou a atenção, qual o sentido de vc se declarar pra pessoa, falar na cara "to afim de vc/ quero vc/ namora cmg" e o outro lado ficar de cú doce, se valorizando, chegando ao ponto de 1 parte perder o interesse e a outra parte começar a perguntar "oi sumido!/ pq n fala mais cmg?". Qual o sentido de criar uma situação que mais tarde ela msm vai reclamar: "só aparece bosta na minha vida e talz" ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/06/2020 03h33
Tbm não sei oque se passa na cabeça dessas pessoas.
Eu como sempre só em envolvi com pessoas assim. Um cara vivia fazendo charme, ai me bloqueava, falava um monte depois vinha com desculpas. Parecia criança no Jardim de infância.
09/12/2018 02h01
São pessoas que não sabem o que querem. Creio que se gosta, a pessoa tem que falar logo e se não, dizer não e deixar as coisas claras.
09/12/2018 02h17
Você que dá abertura para esses tipos. Pare de inflar o ego dos outros, faça sua parte, se a pessoa começar a fazer doce caia fora.
eles respondem
09/12/2018 01h53
Chora nao.
Deus vai enviar uma varoa pra ti.