1.32K  09/12/2018 07h16

elas perguntam
4 9
eles respondem
09/12/2018 01h58
Porque são elefantes.
anônimo
09/12/2018 02h52
Dizem que minha personalidade é extramente forte.
As pessoas não gostam pois essas pessoas de personalidade forte tem personalidade. Tem opinião própria, fala oque pensa e sentem. Não deixam que as pessoas montem nelas e querem mandar nelas ou dizerem que elas estão erradas.
Muitas vezes as pessoas confundem essas pessoas com arrogantes, sarcásticas, egoístas, frias e grossas.
anônimo
09/12/2018 02h13
A resposta contida dentro pergunta. Quem nunca viu isto aqui no site?
anônimo
09/12/2018 03h00
Porque as pessoas confundem personalidade forte com falta de educação e arrogância.
elas respondem
09/12/2018 01h58
Porque a maioria tá acostumada com gente morna, que não tem opinião própria e que "compra" ideias já prontas, formuladas pelos outros
09/12/2018 01h55
Pq são pessoas que não são fáceis de lidar, são temperamentais
09/12/2018 02h03
Por que são acomodados com um só jeito. Quando conhecem uma pessoa assim, os assustam por ser uma personalidade unusual.
anônima
09/12/2018 02h17
O que é uma personalidade forte?
anônima
09/12/2018 02h33
o q seria personalidade forte? me descreva essa pessoa.
anônima
09/12/2018 02h35
ter personalidade forte não quer dizer ser legal, tem muita gente que acha que tem personalidade forte mas é só insensível, grossa, inconveniente e bota a viola no saco quando o confronto é com gente mais inteligente emocionalmente e se acha incompreendida quando ouvem elas msms a verdade sobre a grosseria delas.
09/12/2018 02h02
Essas pessoas na vdd sabem onde pisa, normalmente elas mostram essa personalidade, pra quem elas sabem que não vão revidar, mas duvido que elas mostrem esse ladinho para as pessoas que batem de frente.
anônima
09/12/2018 02h25
Quem tem personalidade forte, não tem paciência de ficar ouvindo as pessoas reclamando e lamentando,se faz ou não, se esta certo ou não...Se concentram em superar obstáculos. Ao invés de ficar se fazendo de vítima!
anônima
09/12/2018 07h16
Personalidade não é algo que se escolhe demonstrar ou não. É algo que se exala da passoa está em tudo que ela faz , falar , vestir , andar , sorrir , conversar , etc..

Uma pessoa com personalidade forte , pode chegar em lugar cheio de pessoas desconhecidas , mais irão nota-la .

Ex: Maísa Silva foi descoberta pelo Raul Gil aos 3 anos , o público a amou , e ela toda vida teve personalidade forte.

Isso incomoda muita gnt , pois parece um escudo natural dessa pessoa ' como se nada pudesse atingi-la ou algo assim...