Meu ex namorado voltou a falar comigo e disse que sente minha falta, porém, quando estamos perto um do outro, , ele dá Oi bem na dele e tchau bem seco. Eu deveria perguntar qual é a dele ou deixar como esta e não forçar nada deixar ver o que acontece? Por que será que isso acontece?

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/12/2018 02h28
Provavelmente você está afim de voltar com ele então manda a real e vê o que ele quer...
anônimo
09/12/2018 05h54
Por que tanta pergunta sobre ex? Não é? Então para que mexer nisso. Vou arrumar algumas ex para mim também só assim me sinto mais valorizado.
09/12/2018 08h26
Sente falta de enfiar o peru no forno.
Não seja trouxa. Vai viver e esquece esse ameba