Então seguinte isso é mais uma ajuda mesmo, criei amizade com minha vizinha e uma moça de 23 anos, mas sem segundas intenções. Aí hoje fomos no Supermercado é aí ela me perguntou sobre virgindade se sou virgem, aí falei que sim, mas a conversa continuou. Aí hoje ela me chamou no WhatsApp, e conversamos e tocamos no assunto da virgindade e ela mandou um áudio dizendo se eu gostaria de não ser mais virgem....

Seguinte galera, percebi as intenções dela mas agora não sei mais como prosseguir com isso... Eu só queria amizade com ela, mas ela possue um corpo bem sensual e atrai qualquer homem, mas agora nem sei como olhar no rosto dela.

eles perguntam
6 7
elas respondem
09/12/2018 02h20
Gente falando "come logo" em 3, 2, 1...

Bem, se quiser faça-o, se não quiser não se force a gostar da ideia
09/12/2018 02h22
Eu odeio esse tipo de pergunta, acho tão inconveniente.
09/12/2018 09h05
Se só quer amizade, não transe com ela.
anônima
09/12/2018 02h26
Diga o que todo homem diria no seu lugar....Não te interessa, só estou a procura de boas amizades
09/12/2018 10h47
Sinceramente? Ela não tá pedindo você em casamento, se vocês são solteiros e há desejo, deveria curtir com ela esse momento. Boa sorte :)
anônima
09/12/2018 14h05
Tá esperando o quê? Deixa a garota tirar o teu cabaço logo.
eles respondem
09/12/2018 02h25
Você quem sabe pow o corpo é seu... Se estiver afim fique com ela...Tem que ter atitude mano ou quer ou não quer!!
anônimo
09/12/2018 08h35
É isso que eu chamo de "a sorte batendo a porta".

No mais, a decisão é sua.
anônimo
09/12/2018 02h32
KKK Q q tem? é contigo,ela quer tirar tua virgindade,agora é contigo,se tu aceita ou não kk,se não,responde ué,fala que vai esperar o casamento,ou esperar a pessoa certa sla,da uma desculpa se não quiser,diz que gostou dela como amiga sla
09/12/2018 08h23
Uai
Tá com medinho porque vai ser ejaculação precoce né? Kakakakkk
Tem problema não.
Se tiver interesse nela, vai la se divertir.
Claro se isso for verdade né. Aqui há tanta invenção.
09/12/2018 08h42
Eu ia...
09/12/2018 10h49
Ela só quer tirar a virgindade de provavelmente mais um cara, afinal de contas ela parece gostar de virgens!

Uma boa sorte para um grande homem!
anônimo
09/12/2018 15h01
Mete a rola nessa vizinha logo rapá