l18
532  09/12/2018 08h20

Coisas como: transar de quatro, sexo oral, engolir esperma... Porque isso causa nojo em algumas? Sendo que, quando nos pedem oral, nós homens fazemos.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
09/12/2018 02h34
Vc engole esperma? Faria isso só para agradar a tua parceira?
anônima
09/12/2018 02h51
Pq simplesmente não gostam.
anônima
09/12/2018 03h51
Homens tem nojo de fazer sexo oral em mulheres também, na hora da conversa é "vou te chupar toda" mas na hora do vamos ver ficam olhando com carinha de nojo

Fora isso, tem homens que mal se chega perto e da pra sentir o cheiro da caatinga lá embaixo
anônima
09/12/2018 02h38
alguns homens têm nojo de sexo oral, é até muito comum terem. ngm é obrigado a gostar de nada.
anônima
09/12/2018 03h01
Eca, olha o que você falou. Como vc não quer que sintam nojo?
Ainda bem que sou lésbica.
eles respondem
anônimo
09/12/2018 03h00
Não é nojo, é que existem homens sem noção mesmo. A mulher demora horas no salão pro cara querer ejacular na cara dela, estragar o cabelo, a sobrancelha, deixar ela cheia de esperma nos olhos e ainda as vezes entra dentro do nariz.
Se nós homens não tomamos o nosso esperma, por quê tem homem que quer que mulher tome? Li que faz bem tomar pois ajuda a pele etc, porém usar a cabecinha faz bem, não é suco, água ou refri para ficar tomando.
Posições eu entendo é algo normal e não tem por quê ter tanto preconceito, porém vai de cada um, né?
Sobre sexo oral, tem homem que nem lava o pingulim, vai querer ter relações sexuais parecendo que colocou ele no queijo ralado, cheio de toroço e fedendo, assim não dá! É o mesmo que uma moçoila vir parecendo uma mata amazônica e com cheiro de peixe lá embaixo, ninguém quer então tem que ter consciência.
09/12/2018 02h35
Tem umas que são frescurenta mesmo...
anônimo
09/12/2018 02h49
Do mesmo jeito que tem mulher que não gosta,tem homens que tbm não,é de cada um
09/12/2018 02h32
Nada a ver
09/12/2018 08h20
Quais são essas mulheres? Vc não transa. Já percebe-se pelas perguntas que faz aqui.
Onde estão essas mulheres se vc é virgem?