Eu tenho 17 e ele 23. Começamos a nos falar mais no ano passado e no início desse ano um amigo dele disse que ele gostava muito de mim porque eu demonstrava confiança (talvez pelo fato de eu ser tímida e caseira). O tempo passou e aqui estamos: nos falamos todos os dias pelo zap, damos bom dia e ele me manda muitas indiretas que recentemente ficaram cada vez mais diretas. Acontece que conversei com uma amiga que também é amiga dele e ela me disse que eles se comunicam todos os dias e que de vez em quando rola umas indiretas e uma amiga dela já mandou print pra ela a respeito, sem falar que algumas pessoas dizem que ele quer ficar com ela. Fiquei confusa porque os dois são bastante amigos, mas ele parece ser muito carinhoso comigo (somente à sós). No meio do ano, estávamos todos num evento e ele disse: "Hoje ela vai entender as minhas referências". Então o amigo do início do ano (ele mora em outa cidade) falou: "Ué, ainda nada? Mas você também..." Acontece que no decorrer da festa ficamos ele, minha amiga e ele juntos. Ele parecia muito empolgado e não parava de abraçar minha amiga - até saí porque me senti de vela. À noite (foi quase uma noite do pijama) ouvi as meninas conversando e uma tava falando: "Oxe... Mas ele não ficou a noite toda chamando ela de linda?" Quando me aproximei, elas pararam de conversar. Pode ser coincidência, mas ele me elogiou de linda na festa várias vezes.
Então... Queria que vocês me ajudassem a interpretar a situação. As mensagens que ele me manda são indiretas que tá a fim de mim: "sonhei com você", "vai rolar o nosso beijo?", "você é fofa"... Mas esses prints são bem estranhos (não tive a oportunidade de ler). Eu já perguntei a respeito dele estar a fim dela por conta de comentários e ele disse que é fofoca porque eles andavam muito juntos. PS: ele não é cafajeste, é bem sentimental e sensível.
O que vocês acham? Minha amiga nunca desconfiou da gente ou pelo menos não demonstra.
Eu me dediquei muito pro enem e eu nunca namorei.

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/12/2018 03h37
Bem, possivelmente ele está dando em cima de vocês duas. Não há nada de errado nisso, já que ele não tem compromisso com nenhuma de vocês. Mas saiba disso antes de ficar com ele. De toda forma, um ano se falando sem se pegar? Sendo muito sincero, não sei se vale a pena investir nessa história...
anônimo
03/03/2019 23h42
Ele ta atirando pros dois lados e ta esperando ver em qual acerta primeiro.
anônimo
09/12/2018 05h11
Que texto enorme, nem perco meu tempo pq já sei que é sempre a mesma historinha. Se ele te traiu arruma outro e pronto.
09/12/2018 08h15
Quer comer as duas.
elas respondem
anônima
09/12/2018 03h38
De todas.
09/12/2018 03h44
Que confuso. Só ele pode te dizer. Chama logo ele pra sair e resolver essa situação
01/04/2019 07h21
Resumindo tudo.. ele tá querendo pegar você e sua amiga. Já calculei tudo e deu isso.