Ele até me disse que fica sem graça de falar putaria, mas percebi que além disso ele também fica a maior parte da transa de olhos fechados.
Eu não sei se ele é inseguro ou talvez seja sei la egoísta que só quer curtir o prazer dele. Pode pensar em outras pessoas tbm (devo ser muito paranóica pra considerar isso).
Ele nao gosta nem muito de carinho na verdade, ele diz que talvez seja a criação e os problemas com a mãe mas não consigo entender.
Me diga o que acham

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/12/2018 09h27
Tá na cara que ele é timido.
09/12/2018 03h33
Só ele pode responder suas dúvidas. Já vi mulheres que não gostavam de falar putaria e tentava respeitá-las. Mas se isso realmente te atrapalha tanto assim, vale conversar com ele. Às vezes ele pode tentar chegar a um meio termo com você.
Quanto a ele pensar em outra, acho bem improvável de ser o motivo.
anônimo
09/12/2018 05h09
Vai ver que vc é tão feia, tão feia, que ele não fala para não se imaginar fazendo sexo com vc. E quando faz fecha os olhos para não ver a doideira que está fazendo.
09/12/2018 03h29
Nossa eu adoro falar uma putaria no ouvido,fica esperta talvez ele imagina outra pessoa ou vc parte para outro ninguém merece transar com um boneco calado e de olhos fechados pula dessa canoa
09/12/2018 08h14
Falta de diálogo sobre essas questões.
Conversa no dia a dia.
Quando começarem a entender que sexo é natural...talvez funcione.
elas respondem
09/12/2018 12h01
Tem gente tímida mesmo...