Meu namorado não me leva mais pra sair, mesmo eu convidando e me oferecendo pra pagar metade das despesas, porém ele sempre aceita sair com os parentes dele e ainda paga tudo pra eles, será que ele não gosta de sair comigo ou quer terminar comigo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/12/2018 08h13
Porque vc não é parente.
E passear...isso é namoro de pré-adolescente?
anônimo
09/12/2018 04h57
Dificil dizer algo sobre isso,muito pouco detalhe pra poder dizer,mas tem algo errado,isso é obvio,qual namorado não quer sair com sua namorada,ja tentou conversar com ele sobre?
anônimo
09/12/2018 05h04
No mínimo estranho. Geralmente nessa fase os casais saem muito. Se vc dissesse marido eu não estranharia. Posso estar enganado, mas me parece que está faltando diálogo nessa relação.
elas respondem
anônima
09/12/2018 03h49
Provavelmente quer terminar
Que namorado doido o seu hahah
09/12/2018 08h16
Oxe, estranho. Esta parecendo que ele não gosta mais de você, nao da mais importância para a relação.