Ele me diz que ainda sou menina que precisa aprender ser mais mulher e confiar menos nas pessoas e parar de achar que príncipe existe e cair na real no entanto tem homens bacanas e são esses que devo tentar achar. Também mostra que preciso fazer mais coisas que adoro. E que tenho que cuida mais da pele que tem facilidade para acne.( isso aí ja estou cuidando rsrs)
Fique com Deus e reserve um tempo a ele, converse:)

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/01/2016 03h25
Diz que eu sou a cara do Johnny Depp.

Bonito igual ele.

Eu amo meu espelho!
anônimo
06/01/2016 02h31
Eu não falo espelhes :/
elas respondem
06/01/2016 04h13
Tenho uma frase colada na minha parede que adoro: "Que seu corpo seja o espelho da sua alma; Que ele só reflita verdades"
06/01/2016 15h06
Ele diz o q realmente sou... Linda e maravilhosa *-*
anônima
05/01/2016 22h47
Meu companheiro e minha mãe dizem que sou bonita, inteligente, forte e que meu corpo está ficando muito bonito,mas meu pai dizia que não, os caras que eu saia não gostavam e o espelho diz que eu sou velha, feia,gorda e horrível e que vou morrer sem nunca mais transar e sem beijar...
Já aceitei...
06/01/2016 15h09
Meu espelho diz " marré linda e estilosa pacarai!"