To querendo fazer,tenho que usa oculos mas não curto usar,ai meu grau aumenta ai ja viu,ai queria saber se alguem ja fez pra saber se é tranquilo

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/12/2018 07h06
Bom dia (:
Sou míope tbm, mas meu grau não é severo.
Conheço uma pessoa que ja fez, e ate onde eu sei foi tranquilo
09/12/2018 11h11
Conheço e o resultado foi positivo.
O ruim é q vc tem q redobrar os cuidados né,andar de óculos de sol direto por 1 ano, n ficar pulando em piscina,mergulhando...
Pretendo fazer . O preço q eu gasto em lentes e óculos é o preço da cirurgia..
eles respondem
09/12/2018 07h33
Trabalhei com um garoto que fez tbm.
No caso dele reduziu em muito o grau do óculos, mas ele ainda precisa usar para ler, foi tranquilo, mas vc precisa respeitar o pós-cirúrgico, ou seja, nada de pegar peso
09/12/2018 08h05
Sabia o pintinho pia
O mio faz é ploft
Não?
09/12/2018 11h08
Meu irmão tem miopia bem alta mas só pode fazer cirurgia depois dos 21