Seguinte, estou namorando uma menina que não tenho muita atração física, comecei a namorar pois dei valor por ela gostar muito de mim.
Acho ela normal. Não sou apaixonado, sou bem tranquilo em relação a ela.
Ela fala em casar, faz mil planos mas não me sinto na mesma sintonia dela. Embora ache que ela seja uma mulher especial, honesta e que gosta de mim de verdade, não tenho muita atracao.
Ela ja quer planejar o casamento, marcar data e fico perdido me sentindo sem saber o que fazer. O que me aconselhariam? O que devo fazer?

eles perguntam
6 4
elas respondem
09/12/2018 08h00
Vc precisa falar com ela que não se sente pronto pra isso pois não sente que quer algo assim nesse momento da sua vida. Se quiser continuar com ela, diga que vc prefere viver um dia de cada vez, sem planos pro futuro.
11/12/2019 13h20
Beleza acaba um dia
11/12/2019 13h22
Também acho que vc deve se separar e deixar a guria ser feliz sozinha.
Por que isso aí nunca vai melhorar.
anônima
09/12/2018 08h11
Vc precisa dizer a verdade sobre como se sente pra ela. Não deixe seguir como está, pq lá na frente vc se arrepende.
anônima
11/12/2019 13h23
Nenhuma
Situação doida
anônima
11/12/2019 13h29
Termina
eles respondem
anônimo
09/12/2018 08h19
Parece ser mais um que aceitou namorar, pra não ficar só.

Sinto seu desanimo nesse texto, você tenta dar destaque as qualidades dela, mas sem emoção, fala por falar.

Sentimentos estão só do lado dela e do seu, parece que não. Imagina se você casa com ela? Sem atração, sem paixão, sem gostar dela de verdade. A primeira mulher que você conhecer e mexer com você?! Vai dar merda (traição). E aí?

Pense bem, seja honesto com você e com ela!
anônimo
11/12/2019 13h15
Homens só se arrependem quando percebem a mulher que perdeu.
09/12/2018 07h36
O problema é essa frase "não me sinto na mesma sintonia dela. "
Casamento é algo complexo, nao basta ser amigo da pessoa. Não posso te dizer se vale a pena ou não, vc que precisa olhar para a relação de vcs.
09/12/2018 08h04
Tem quanto tempo que isso ocorre?