" Sentem" Eu me sinto assim, ainda mas que ela sabe que gostei muito dela e se afastou de mim e todo dia evito alguns lugares que ela possa estar até porque ela mora no meu bairro eu vou me sentir constrangido se ver ela, como é chato já passaram por isso ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/12/2018 07h30
Não. Muito pelo ao contrário. Me dá um susto de emoção quando vejo. Fico sem jeito. Kkkkkk
anônima
09/12/2018 08h01
Sim sinto vergonha se ver ele novamente
eles respondem
09/12/2018 08h03
Sinto não.
Quero é pegar de novo.