Deixaria de viver feliz por causa disso?
Deixaria de ficar com pessoas por causa disso?
Opinem como seria pra você. Mesmo que não tivesse dinheiro pra fazer numa cirurgia de estética no momento.. O que você faria? Como sentiria? (Sendo Fisicamente.)

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/12/2018 14h54
Po, se de maneira geral me acho bonito, porque vou ligar pra dois defeitos?
09/12/2018 07h58
Pobre num tem tempo pra ficar olhando isso não.
A gente vive e foda.se
anônimo
09/12/2018 07h39
Que tipo de defeito?
anônimo
09/12/2018 08h37
Se fosse assim eu já teria me matado. Pelo menos a pessoa em questão só tem duas coisas que considera feias no corpo. Eu não tenho nada para ser considerado bonito e nunca deixei de fazer nada que tivesse vontande por isso. Se fosse algo que me afetasse tanto e tivesse como mudar, mudaria para não sofrer. Mas na boa, não tenho como mudar, me aceito como sou e pronto quem quiser gostar de mim que goste como sou ou não goste e vivo tranquilamente assim.
anônimo
09/12/2018 09h06
Viveria normalmente.
09/12/2018 14h54
Só 2?
Seria bonzão...
09/12/2018 14h54
A maioria das pessoas não é bonita e tem vários defeitos. E vamos vivendo assim.

Beleza não é vital como saúde, caramba.
elas respondem
anônima
09/12/2018 07h49
Eu acho que me aceitaria , veria o lado bom da coisa.
Já namorei um rapaz que tinha uma cicatriz imensa no braço , desde perto das axilas até perto do pulso ( um acidente que aconteceu na infância dele , numa brincadeira boba de desafios com os irmãos).

Eu não diria que era defeito. Não interferiu em nada. Ele sempre andava de camiseta comprida.
De tanto falar que eu realmente não me importava ( até achava legal) rs, ele começou a mostrar as cicatriz , começou a não se importar tbm.
anônima
09/12/2018 14h11
Só dois? Tava no lucro ainda.
09/12/2018 14h21
Imagine como a vida de muitas pessoas seriam mais felizes se elas se aceitassem e ligasse o fodasse. Tô nem ai, não sou perfeita como ninguém é, tenho minhas limitações, e tô voltando a me aceitar. Amem
09/12/2018 14h48
eu sou bonita e tenho defeitos no meu corpo e eu estou foda-se, é o meu corpo, se vc se sentiu atraido otimo, se n nem ligo kkkkkkk td mundo tem seus defeitos, somos diferenciados. Mas tipo, se eu tiver com a bunda caida eu tento melhorar tlgd? tipo fzr academia... se for um defeito desse tipo.