1.33K  02/03/2019 16h10

tava conversando com uma conhecida, mas sempre estava puxando papo, ela nunca puxava, nao tava nem dando em cima, era so amizade mesmo. no natal, desejei feliz natal, ela agradeceu, ai eu falei outra coisa que nao to lembrando. ela ate hoje nao visualizou e vive entrando no face. hoje, curtiu duas fotos minhas apenas, mas tambem nao visualizou nada. eu devo continuar puxando papo ou devo parar de ficar insistindo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/01/2016 22h28
@mel25 falou por mim
05/01/2016 22h26
Eu acho que por enquanto vc deveria dar um tempo... Já fez a sua parte e tal. Tenho amigos que levam meses p me responder e já to acostumada (embora tb não goste mt disso, rs...);

Se ela vier e falar c vc, fala num tom brincando algo sobre ela ter se lembrado de vc... Ou espera mais um tempo e pergunta se tá tudo bem.

Mas sinceramente? Eu deixaria quieto por um tempo.
eles respondem
anônimo
02/03/2019 16h10
Não mendigue atenção de ninguém. Toca o barco.