Ela é geek e eu sou apenas um moleque normal que gosta de games, futebol, estudar. Converso com ela por meio de whats mas não tenho intimidade, pq ela me ignora, mas responde depois de um tempão....Como posso chamar a atenção dela e o pior como convidar ela pra sair e pra onde levala ? Detalhe ela é mais velha que eu uns 2 anos rs

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
05/01/2016 22h32
Tente achar alguma afinidade, algo q os 2 gostem de conversar - ou, de repente, tente se interessar de verdade por algo que ela tb goste ou faça.

É complicado porque ela te ignora - tenta não ficar priorizando-a;

Se vc sentir que houve melhora em relação ao fato de ela te ignorar, tente ir descobrindo mais a respeito dela... Mas vá c calma, afinal, se o interesse só partir de vc, mau sinal.

Caso vcs se aproximem, aí sim, chame-a p sair.

Tente não criar muitas outras expectativas e ir com calma.