algo que faça vc ficar louco por ela .?ela deve falar menos de si,criar mistério .o que vc gostam ?.

elas perguntam
7 0
eles respondem
05/01/2016 23h07
De aparencia se a mina tiver Dreads eu ja me perco... Mas um bag q me deixa super afim de uma garota eh se ela for um poco misteriosa.. Mas sem ser antipatica, saca? Complicado de explicar haha
05/01/2016 23h29
XXX Selvagem é a minha praia...
06/01/2016 01h16
Nn é preconceito contra as gordinhas ou as malhadas .. Mais eu amoo uma magrinha, q seja meiga mais n melosa, q toma suas próprias decisões e msm q estejamos namorando ela preserve a liberdade ..sabe nn ficar no grude e nem ter muitos ciúmes...
06/01/2016 01h22
Vai depender pra caralho se um homem pra outro.

O que importa em todos é tu causar emoções neles. Mas estas emoções e como tu vai causar, varia de um para outro.
anônimo
06/01/2016 01h27
Lindinha,educada, meiga, cabelão bem-cuidado e cheirosa.
06/01/2016 20h15
Quando eu vejo que ela é sem frescura e bem-humorada; bonita, inteligente(nos estudos e pra vida); cuida de si e quer o bem dos outros; gostos musicais em comum(não precisa ser 100%); não vive falando mal das outras mulheres, nem dos homens(sem frescura, como já citei rs); sabe o que quer.
anônimo
06/01/2016 20h34
O que me chama atenção á primeira vista é algo "sexual" nela. Jeito de andar, quadris, boca carnuda... Ao conversar com ela, noto se ela tem "personalidade". Sem frescuras.