É interessante, mas nunca vi uma mulher realmente bonita e atraente carente por ai, já as fora dos padrões tem aos montes. Qual seria o motivo disso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/01/2016 01h06
Depende do que vc classifica como "atraente" tem muita mulher carente.
anônima
05/01/2016 23h19
Pois é, amiguinho!!! Pelo mesmo motivo que é impossível encontrar um cara muito gato,lindo e super dentro dos padrões na mesma situação.Tristinho e implorando colinho!Vamos abrir umas Veuve Clicquot e matar nossa mágoa?!?!?!?
eles respondem
05/01/2016 23h09
Você que não sabe procurar. Conheço até mulheres que são lindíssimas e que mesmo namorando estão carentes, quem dirá solteiras.
05/01/2016 23h11
Nenhuma pessoa carente é atraente, mesmo com beleza física.
06/01/2016 01h21
Pq tem muitos caras em cima delas, geralmente.
anônimo
06/01/2016 01h30
Uai, tem muita mulher bonita por aí que os caras só aproveitam do corpo dela. E Aí?