Ela é uma pessoal gente boa, eu converso com ela sobre isso e ela chora, mas quero só resolver, eu quero ajudá-la mais não sei como, o que fazer ou dar para ela tomar para resolver isso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/12/2018 13h47
Melhore no sexo com ela, esse é o melhor método para resolver o probleminha.
anônima
09/12/2018 14h08
Ensine-a a gostar. Mostre o quanto é bom. Faz uma massagem antes, fala umas putarias no ouvido, chupa sem pressa, como se você tivesse todo o tempo do mundo...olhando nos olhos, enfiando um dedo, apertando o peito...deixa ela viciada em dar pra você. Se vira! Hahaha
anônima
09/12/2018 20h12
tomara que ela seja bem sucedida no prox relacionamento.
eles respondem
anônimo
09/12/2018 13h52
Tem gente que pensa que as preliminares começam na cama. As preliminares tem ser feitas o tempo todo, durante todo o dia. Sempre que possível faça um agrado para ela, fale coisas que sejam excitantes para ela no ouvido. Toque em partes do corpo em ela seja sensível para que se excite, faça mimos, carícias, em fim vc a conhece deve saber como fazer. Mas faça tudo sem realizar o ato sexual. Quando chegar a noite, se for esse o caso, ela já vai estar praticamente pronta, complete a preliminar com toda calma e veja o resultado.
anônimo
09/12/2018 13h42
Mano, por tu não fazer ela gozar e pelo visto tu deve não tá agradando ela de outras formas no sexo, por isso ela diz que não gosta, mas na verdade ela não quer, tenta conversar com ela e diz que tentará melhorar
anônimo
09/12/2018 13h49
Se tem que deixar ela relaxada, no clima.
Deixe ela a vontade, que tudo dará certo.
09/12/2018 13h52
Mete no rabo dela sem cuspe.
09/12/2018 13h54
Põe na minha mão.
Ela goza até pelo olho.