*têm
Uma vez no ensino médio, uma professora passou uma atividade de natal para que nós escrevêssemos alguma mensagem para o(s) amigo(s). Fiz três sacolinhas para as minhas amigas e do menino que gostei fiz uma caixinha, com um boneco de neve, só sei que ficou lindo.
Anos se passaram, e ele disse que ainda tinha a caixa.
Presentes como flor e bombons para a mulher é algo passageiro, mas para os homens despertam outro sentimento, assim penso.

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/12/2018 14h17
Se alguém me der uma pedrinha com um sorriso no rosto dizendo que é pra que eu me lembre sempre dela ao olhar pra pedrinha eu vou guardar essa pedrinha como se fosse uma jóia rara.
09/12/2018 14h25
Presente pra mulher muita veem como uma obrigação. Como disse aí, flor é clichê, todas ganham, de ficante, de namorado, de amante, pedido de namoro, de aniversário, admirador secreto, até de amigo.

Presente pra homem, ainda mais se foi feito pela pessoa, é mais raro, portanto mais valioso. É mais provável desse presente ter um valor sentimental.
anônimo
09/12/2018 14h19
Sim, se a pessoa for especial para nós
09/12/2018 14h32
Quando a pessoa é especial pra mim um simples presente pode significar muita coisa...
anônimo
09/12/2018 14h18
É uma pergunta interessante.
09/12/2018 14h19
Uai.
Mas tá sem sentido isso aí, não?
elas respondem
09/12/2018 14h15
Sério? N sabia