Moldar um bombril como se fosse um rato, amarrar uma linha na ponta, colocar na rua escondido atrás de um saco de lixo, ficar no quintal escondindo com a outra ponta da linha da mão, esperar alguém passar na rua e puxar a linha pra assustar a pessoa com o "rato".
De noite, escuro, enganava bem. Eu e meu primo proporcionamos alguns mini infartos por aí.
Eu e o meus amigos tocávamos as campainhas das casas e saímos correndo.
Fazíamos furos com pregos em latas de Nescau e colocávamos vagalumes dentro pra dizer que era lanterna. Fora essas travessuras, tinham as brincadeiras normais de crianças, brincadeiras de rua, que eram as melhores. Hj, na nossa era digital, a maioria das crianças nem sabe o que é brincar e se divertir de verdade.
Eu e minha irmã nos escondíamos por hrs e hrs no meio do milho ou da plantação de mandioca pro desespero da mãe! Era maldade eu sei, mas riamos demais kkk
Eu diluia as sombras de maquiagem e levava em um frasquinho para a escola. Quando fosse no recreio outra colega derramava no cabelo da outra enquanto brincávamos de esconde-esconde. Não é engraçado, mas me arrependo dessa atitude.
eu escorregando na lama tomando banho escorregando e tomando banho escorregando na lama tomei banho me retei fiquei quieta em casa
meu pescoço ficou presa na cama etc