Situações que vocês recordem, algo que vocês faziam e que por mais bobo que possa parecer te dava muita alegria.

elas perguntam
4 8
eles respondem
09/12/2018 15h06
Moldar um bombril como se fosse um rato, amarrar uma linha na ponta, colocar na rua escondido atrás de um saco de lixo, ficar no quintal escondindo com a outra ponta da linha da mão, esperar alguém passar na rua e puxar a linha pra assustar a pessoa com o "rato".

De noite, escuro, enganava bem. Eu e meu primo proporcionamos alguns mini infartos por aí.
anônimo
09/12/2018 14h32
Mexer com os cachorros e sair correndo.
09/12/2018 14h42
Bacana era brincar o dia inteiro na rua, algo q não rola mais fora de condomínios aqui na região
anônimo
09/12/2018 15h28
Eu e o meus amigos tocávamos as campainhas das casas e saímos correndo.
Fazíamos furos com pregos em latas de Nescau e colocávamos vagalumes dentro pra dizer que era lanterna. Fora essas travessuras, tinham as brincadeiras normais de crianças, brincadeiras de rua, que eram as melhores. Hj, na nossa era digital, a maioria das crianças nem sabe o que é brincar e se divertir de verdade.
elas respondem
09/12/2018 17h25
Eu e minha irmã nos escondíamos por hrs e hrs no meio do milho ou da plantação de mandioca pro desespero da mãe! Era maldade eu sei, mas riamos demais kkk
09/12/2018 17h49
Eu diluia as sombras de maquiagem e levava em um frasquinho para a escola. Quando fosse no recreio outra colega derramava no cabelo da outra enquanto brincávamos de esconde-esconde. Não é engraçado, mas me arrependo dessa atitude.
09/12/2018 14h29
beijar meus primos kkkkkkkkkkkkkk
09/12/2018 14h29
eu escorregando na lama tomando banho escorregando e tomando banho escorregando na lama tomei banho me retei fiquei quieta em casa
meu pescoço ficou presa na cama etc
09/12/2018 14h34
O dia que inundei minha cozinha e brinquei de escorregar. Kkk
anônima
09/12/2018 15h20
Quando fui na casa de uma amiga da minha mãe e enchi a banheira até transbordar e molhar o banheiro e sala.
09/12/2018 15h46
Sei lá, eu não era uma criança como as outras, não tenho nada realmente memorável pra lembrar.
09/12/2018 17h21
Brincar de esconde-esconde até tarde na rua. Brincar com terra, lama, areia...