me pediu pra ficar não quis ai dps ele começou a falar comigo fica me olhando de um jeito diferente até parece que muda de cor quando ta com os amigos me olha pelo canto de olho disfarçadamente sera que gosta mesmo???

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/12/2018 15h39
Vai te matar e jogar os pedaços no mato.
Isso acontece demais com esses caras que recebem um não e ficam traumatizados.
elas respondem
09/12/2018 15h07
Ele muda de cor?
anônima
09/12/2018 15h08
Homem gosta do que não tem. Por isso ele tá caidinho, só porque vc disse não.
anônima
09/12/2018 15h08
Moça, vírgulas facilitam muito a compreensão de um texto. E sim, acho que ele está interessado.