Mas no caso, a menina nem agradeceu ele, nada... Ainda assim vcs ficam putos?

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/01/2016 00h22
N, acharia que ele foata dela, seja como amiga ou como pretendente.

Mas isto n da uma regra que eles fiquem juntos n
06/01/2016 00h26
Pode ser q eles sejam amigos próximos ou q o outro esteja querendo a outra garota tbm.
06/01/2016 20h11
Se eu só estiver a fim dela, penso sim. Porém se eu já estiver ficando com ela, não me importaria.
06/01/2016 20h13
Nada.
Mas depende do comentário tambem né.
Se o cara chama de minha linda e manda um coração no comentário, obviamente vai vir na minha cabeça que ambos estão tendo algo, rs.