Faz uma semana que terminamos eu cheguei a vir aqui e comentar que ele nao apagou nada ! Ontem decide conversar, sem sucesso, acabamos brigando ! Minha ideia era so pedir pra apagarmos as coisas ... Ele não apagou nada, apenas ocultou relacionamento e uma foto e um vídeo... porque isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/12/2018 15h36
O amor é lindo tá vendo só
As pessoas se amam de manhã e de noite querem se matar

Adoroo
09/12/2018 16h45
Agora é uma hora de dar alguma chance para as Friendzones.
elas respondem
09/12/2018 15h41
Por isso vou morrer sozinha, nao tenho saco ora essas coisas.
09/12/2018 15h40
Pq ele ainda gosta de você
09/12/2018 16h33
Difícil, só com esse contexto.. Mas suponho que esteja sendo difícil para ele se desvincular de vez. Isso imagino que seja a resposta que vc esperava né? Porém, pode n ser isso e ele ainda n se sente na obrigação de apagar as fts e etc...Principalmente se isso for agradar vc.