Namoro a pouco mais de 3 meses um garoto que é um docinho. Mas, desde o início, noto que nossas conversas não fluem com facilidade. Acredito q seja n somente a diferença etária (sou 4 anos mais velha), mas a pouca experiência dele e a certa limitação de sua rotina. Quero dizer, antes de mim ele n era o tipo de garoto q ficava com todas. Pelo contrário, mal saia de casa ou interagia com as meninas. Além disso, o que ele gosta de fzr basicamente se limita a jogar, assistir animes e séries. Estou, inclusive, assistindo alguns por causa dele.
Ele sempre vem falar comigo. Mas é basicamente o mesmo. Eu desenrolo para outras coisas, ele n dá prosseguimento. É cansativo, mas tem como isso melhorar?
PS: Já conversei com ele sobre isso. Ele diz q n é bom com isso, mas q se esforça. desenvolve mais por ligação e faz questão de pôr crédito só p falar comigo..enfim. ajudas

elas perguntam
5 5
eles respondem
09/12/2018 16h46
Ué, mas se ele sempre foi desse jeito e mesmo assim tu se apaixonou, não é o mais importante. Foque nas outras qualidades e afinidades. É um mau sinal tão pouco tempo juntos e falta de assunto já ser um problema. Talvez não tenham se conhecido a fundo ou você criou muita expectativa.

Existe um antigo conselho que diz "case-se com alguém que converse até a velhice".

Algumas pessoas não tem essa habilidade ou simplesmente não gostam de conversar tanto. Experimentem sair com os amigos pra ver se dá liga.
09/12/2018 16h43
Deixa o tempo passar um pouco pra ver se ele vai se soltando mais, talvez seja a inexperiência msm, medo de falar e vc achar que oq ele está falando seja besteira, talvez ele esteja inseguro, mas isso tem que passar em algum momento, umas das melhores coisas de um relacionamento é conversar sobre tudo, sem medos e julgamentos.
09/12/2018 17h54
3 meses.
Não vai ter tanta coisa mesmo. Mas vão se desenvolver.. ou vcs vão entender que não servem pra ser namorados. E vida que segue.
09/12/2018 17h14
Cada um tem sua personalidade pow!! ele sendo uma boa pessoa pra você é o que interessa...
anônimo
10/12/2018 02h51
Conversa é algo bilateral, não depende só de você. Depende da outra pessoa também.
Não tem muito o que fazer.
elas respondem
09/12/2018 17h28
Oi, anônima. Pelo que li nos comentários vc parece ser uma guria
compreensiva e paciente, parece valorizar teu namorado que, apesar
de ser calado, é especial. E observa, interessa-se por ele, pergunta, pas-
sou a assistir o que ele assiste, naturalmente espera o mesmo dele. :)
Há pessoas que são mais fechadas, que falam pouco e menos ainda so-
bre si, isso pode não ser um problema se houver amor, mas tem um custo,
principalmente em um relacionamento com outrem tão diferente.
Meu conselho é igual ao que vc já leu aqui: espere um pouco mais, 3 meses
é pouco ainda, foque nas coisas boas e nas situações em que vcs funcionam
melhor, pessoalmente como é? Você conversam mais facilmente qdo juntos?
Desejo a vcs toda sorte do mundo, que vcs resolvam isso e sejam felizes. <3 <3
anônima
09/12/2018 16h41
Tenta pesquisar assuntos pra conversar do tipo "nossa tu viu que legal essa música que fulano lançou?" Essas coisas
09/12/2018 16h52
Minha dúvida é como você começou o relacionamento tendo notado essa dificuldade desde o início...
Acho que o mundinho de vocês dois está muito limitado a jogos e séries. Façam outras coisas - shows, sair com amigos, etc - e aí novos assuntos surgirão. Novidades = assuntos.
Continua fazendo sua parte e não pressiona o menino, senão ele vai soltar umas coisas forçadas.

Se for o jeito dele mesmo, sorry
anônima
09/12/2018 16h33
Amiga só com o tempo sabe. A intimidade crescer, o convívio, aí surgirá mais assuntos
09/12/2018 16h37
Tadinho