Tipo, além daqueles que são sobre respeito etc.
Eu estou interessado em uma pessoa, sigo ela no Instagram. Já curti algumas fotos, já mandei mensagem (a qual não foi lida)... E a pessoa tem vários seguidores no Instagram, o que talvez já seja um sinónimo de concorrência pra mim. Mas, consegui o número dela! Devo mandar uma mensagem pelo Whatsapp? Ela nem faz ideia da minha existência kkkkk mas quem não chora não mama, né? Como diz o ditado. Não quero um crush platônico. O que vocês acham?

eles perguntam
2 0
elas respondem
09/12/2018 17h32
Tem limite e ce já ta quase passando dele
Não manda msg. Cê já deu uns sinaizinhos.
Eu tenho uma quantidade relativa de seguidores no insta e vejo todos que curtem minhas fotos e mandam msg. Se ela quisesse, já teria te respondido.
09/12/2018 17h34
se ela te ignorou no Instagram, pq acha q vai te dar atenção no whatsapp?