1.43K  19/07/2016 03h13

Toco bateria em um local e uma mulher que recentemente conheci que andávamos na galera visitou o local e me viu tocar pela primeira vez, depois do evento ela ficou me elogiando pelo modo de tocar, que toco muito, etc... Sorria toda hora e tocava em mim sempre. Como de vez em quando recebo alguns elogios do tipo, não entendi se ela estava afim ou foi só um elogio. Se bem que os bateristas são os mais bonitos rsrsrsrs mas estou com a pulga atrás da "oreia" kkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/01/2016 02h32
Eu acho que está afim de você
Mas por precaução repara se ela sorri e toca assim em todo mundo , pq tbm pode ser o jeito ou mania dela sei lá
06/01/2016 13h36
Bom...n crie expectativas...mas talvez ela esteja afim..retribua os sorrisos..se ela toca em.vc..tbm toca nela..se ela re der algum.abraço de despedida ou cumprimento.. A abrace forte durante alguns min dpois a solte ;)
Enfim..análise o modo como ela fala..é olho no olho? Ela mexe no cabelo as pessoas vezes?

Obs: adorei o final.do seu texto...parabéns pela sua autoestima *-*
06/01/2016 13h44
Pode ser que sim, pode ser que não. Deu mole por não te-la chamado pra tomar um refresco de tamarindo depois da sua apresentação e assim sanar a dúvida.
anônima
19/07/2016 03h13
Quer te comer.
eles respondem
anônimo
06/01/2016 02h20
Acho q ela qr q tu toque uma para ela...
Chega logo na bilada!!...
#FicaDica
anônimo
06/01/2016 01h45
Bom, sorrindo e tocando em você assim... acho que ela está afim ein?
anônimo
06/01/2016 02h18
Talvez, mas você tem que ter certeza, existem alguns sinais bem sutis que você deve ficar atento: ela te deu um abraço bem forte, ela riu de algo que você contou que não é tão engraçado, ela ficou atrapalhada quando foi te elogiar, ela sempre dava uma jeito de te tocar ou deixou você tocar nela, se não ela estava apenas sendo gentil.