Gosto de usar roupas apertadas e as vezes um pouco curtas, meu namorado não gosta nem um pouco das minhas roupas curtas, já rasgou bastante roupa minha...!
O que fazer numa situação dessas!
"Detalhe ele já me conheceu assim!

elas perguntam
13 8
eles respondem
09/12/2018 18h21
Já rasgou?!? Caralho, ainda vai ser jogada do quinto andar, se continuar assim.
Não alimente o monstro
09/12/2018 18h21
Não querer ver a própria namorada mostrando o rabo pra geral na rua igual uma piranha de esquina é machismo então?
09/12/2018 18h24
Se ele te trata como objeto já está mais do que na cara.
09/12/2018 18h52
É melhor se afastar desse homem!!
09/12/2018 18h56
Sentir ciúmes é normal, todo mundo sente, mas aí sair dando ataques de ódio e rasgando suas roupas? Sendo que ele já te conheceu assim? Olha, sai dessa logo! Pela sua foto vc tem uma bebezinha, pense nela, largue esse cara aí.
anônimo
09/12/2018 19h37
09/12/2018 18h24
Você ia gostar se ele andasse de cuequinha na rua pra todas as outras mulheres verem, elogiarem e desejarem o corpo dele? É o mesmo princípio.
09/12/2018 19h22
Vc tem que impor respeito ou ele vai deitar e rolar em cima de vc, vai ser um animalzinho de estimação na mão dele.
09/12/2018 18h21
Não vejo nada de machista nisso, ele não curte roupa curta...
Rasgar já é de mais também!!!
09/12/2018 18h55
Ele rasgar roupas suas tá errado, mas ele tá certo em não gostar que você use roupas curtas A DEPENDER da ocasião.
09/12/2018 18h28
Pergunte o que ele acha de uma mulher que chupou 5 rolas numa noite.
Aguerd
anônimo
09/12/2018 18h23
Interessante esse caso.
anônimo
09/12/2018 20h02
cai fora. já diz o ditado: melhor um olho vermelho hoje do que um roxo amanhã
elas respondem
anônima
09/12/2018 19h40
Se ele te conheceu assim ,não deveria se incomodar , se você não quer abrir mão da sua individualidade, converse sério com ele , tá tudo errado isso daí de rasgar roupa também.
anônima
09/12/2018 19h40
Diz pra ele assim: "a próxima vez que você puser a mão em alguma roupa minha, vai ser a última vez que você terá mãos."

Brincadeira, nada de arrancar a mão do coleguinha. Só termina. Esse cara é um babaca. E respondendo à sua pergunta, pode ser muito difícil identificar um homem machista. No começo, alguns fingem ser o que não são só pra conquistar. Só depois a máscara cai. Mas sempre tem alguns sinais. Rasgar a roupa da mulher? Sinal vermelhíssimo.
anônima
09/12/2018 19h36
pega o cartão dele e compra novas roupas apertadas e curtas.
anônima
09/12/2018 18h18
"Pra pegar mulher tem que ser rico/ ter dindin"
"Mulher só liga para o carro e para o dinheiro."

Aqueles idiotas que tratam as mulheres como comida: " Aquela ali é gostosinha".
Aqueles idiotas que tratam as mulheres como ônibus: " É, vou pegar aquela gatinha".

Esses são os clássicos.
Aqueles que falam que lugar de mulher é na cozinha aí já pode ter certeza, é um merda e só sabe chamar a atenção desse jeito.
Aqueles que falam que as mulheres só servem para sexo, uns infelizes, sem amor que provavelmente não teve uma mãe ou era uma mãe ausente.

Ai, ai, ele não gosta q vc use roupas curtas mas se aparecer uma franguinha de shortinho com certeza ele olha sem nem pensar duas vezes.
09/12/2018 19h52
Você já reconheceu o machismo nele. Se ele não segura a onda do ciúmes, se chegou ao ponto de rasgar a suas roupas. Falta pouco para bater em vc por ciúmes ou obrigá-la a vestir o que ele quiser, para alívio da consciência insegura dele.
Se diálogos n resolvem, meu bem pense na possibilidade de terminar.
Pois está bem nítido que ele é possessivo, todo machista é.
anônima
09/12/2018 19h25
Eu mandava ele tomar no cu
So eh p rasgar roupa minha se for calcinha
e com a boca
09/12/2018 19h35
Não dá pra entender como algumas mulheres simplesmente se submetem, a ficar em relacionamentos bostas.
Caramba, tudo bem que ele não curta que você use roupas curtas pq acha muito revelador, mas rasgar tuas roupas? Uma conversa seria muito melhor, pq não conversou contigo sobre isso e explicou as razões dele pra não gostar?
Mulher, pare de achar que que pode "mudar esse jeito idiota dele", pq ele não te respeita, te trata como um objeto que ele pode fazer o que bem entender. Agora está só rasgando as roupas, quanto tempo vai demorar pra te dar umas porradas?
Pense na sua bebêzinha, e em você mesma. Você merece muito mais do que isso.
anônima
09/12/2018 18h16
vc o acostumou assim, ele é assim, ent vai ter q aguentar ou cair fora.