Devo excluir? Tenho medo do menino q eu gosto ver e achar q tenho algo com ele. É paranóia da minha cabeça isso? Ou devo deixar para ele ver?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/01/2016 01h41
1) Não há necessidade.
2) Não chega a ser paranóia , se ele for um cara tímido isso pode intimidá-o um pouco mas e aí? você vai se privar de receber elogios por causa da insegurança dele?
3)Deixa pra ele ver... é até bom que ele vê que tem concorrência.
elas respondem
06/01/2016 02h10
Concordo com o @Madjer. Não se prive de receber elogios por medo de que seu crush veja, é até bom, assim ele fica esperto.