1.18K  10/12/2018 17h17

Ficamos há dois meses, e ontem ele perguntou:"Você transa com alguém além de mim? Pq tenho medo de pegar alguma doença. Já que vc mora em outra cidade, vc deve sentir falta e ficar outra pessoa."
Não gostei da pergunta por dois motivos, ele deve pensar que transo com todo mundo, e eu não sou assim. Na verdade gosto dele e queria ter algo sério. E outro motivo é que mostra que ele não se importa que eu fique com outro, contanto que ele não pegue doença. Isso mostra que ele não gosta de mim.
Como se sentiriam diante da questão?

elas perguntam
9 15
eles respondem
09/12/2018 19h15
Concordo com a tua interpretação. Ele foi bem imbecil.
09/12/2018 19h15
As pessoas se iludem demais com ficantes.
anônimo
09/12/2018 19h46
Desculpe a sinceridade, mas ele tem razão.

Quando vc aceita ficar, vc está dizendo para outra pessoa que quer sexo sem compromisso e que não se importa que ele também faça isso. Diz também que não se importa com os sentimentos dele e que não quer que se importe com os seus. Ele só entendeu o recado. Saiba que se ele teve essa preocupação com vc estar transando com outros é pq ele certamente faz isso. A questão da doença foi um pretexto para extrair a informação.

Se vc não tem a intenção de ser ficante nessas condições, não aceite a passar por isso. Sempre deixe claras suas reais intenções.
Ele não está nem aí para os seus sentimentos. Ele te vê como objeto para satisfação sexual. Não admita isso. Não era nem para vc cogitar a ideia de ter algo sério com ele. Ele mostra claramente que não te merece.

Entenda, esse negócio de ficar só causa dúvidas, frustrações e desilusões nas pessoas, principalmente nas mulheres. Só vc pode mudar essa situação.
10/12/2018 17h17
Canta pra ele aquele funk,

"... Tá com ciúme? Pega na mão e assume..."
10/12/2018 15h29
Devia retornar a mesma pergunta pra ele.
anônimo
10/12/2018 15h26
Não tem nada demais. Também gosto de transar com minhas ficantes sem camisinha e gozar dentro delas, mas me preocupo com as doenças e achei totalmente válido ele perguntar... Ele perguntou se você está transando com mais alguém, e não se está transando com todo mundo.
09/12/2018 20h11
Kakakakakakakakakakka
Tenho medo de alguma doença...

Já dá linha na pipa. Esse aí num merece sua bucetinha não
anônimo
10/12/2018 17h15
Vocês são FICANTES, esse estado dá liberdade para ambos ficarem com outras pessoas e não exige nenhum tipo de compromisso dos dois.
Pensando nisso, a pergunta dele não foi nada absurda, e eu consideraria bem normal e razoável.
09/12/2018 19h55
Só sei que as pessoas ficam tentando ser moderninhas com esse negócio de "meu(a) ficante" como se fosse só algo carnal, mas quase sempre acabam se envolvendo sentimentalmente e depois ficam sofrendo por isso.
elas respondem
10/12/2018 15h52
Ele é só um ficante, mas como vc parece ter algum sentimento por ele, entendo a chateação. Provavelmente ele não te vê do mesmo jeito que vc vê ele, pq do contrário não te faria esse tipo de pergunta. Agora vc precisa rever essa relação, se quer continuar com ele mesmo sabendo como ele se sente, ou se quer dar um basta nessa situação.
10/12/2018 15h56
Que estúpido! Se eu fosse vc nem queria mais conversa e diria que quem deveria está preocupada era eu em pergar uma dst dele.
10/12/2018 15h47
Você mesma disse tudo, que cara idiota.
10/12/2018 15h42
Ele está correto em questionar, pois o ato de "ficar", significa se relacionar sexualmente com alguém sem ter compromisso com essa pessoa.
Sem compromisso= ficar com quem quiser, sem se preocupar em estar traindo a outra pessoa.
Ele deveria ter perguntado mais delicadamente, e também ter explicado o motivo com toda a calma para que você pudesse tentar entendê- lo, mas não foi errado, só foi infeliz na colocação.

PS: você pode perguntar o mesmo para ele, também tem esse direito
09/12/2018 19h32
Olha ele foi bem imbecil.
A sua interpretação esta certa, alem de achar q vc transa com outros, acha tbm que transa sem camisinha ne? Caia fora dele, esse sem noção .
09/12/2018 19h26
Me colocando no seu lugar, não ficaria mais com ele. Mas, não iria para a cama com um cara que nem sequer conheço.
09/12/2018 19h20
Estou chocadaaa
Vcs são ficantes e transam kk
09/12/2018 19h56
Aff...que sem noção.
Eu nunca ficaria com um cara desses.
anônima
10/12/2018 15h33
E vocês não usam camisinha?
Com essa pergunta dele eu tb ia ficar pensando que ele fica com outras..
anônima
10/12/2018 15h36
Jamais iria continuar com um rapaz assim.
Se preocupa apenas com ele, parece até egoísmo. Agora cabe a você dar um chute nele primeiro, antes que ele faça isso. Cuidado ele aparenta ser mais ligeiro que o próprio ligeirinho.
10/12/2018 16h05
Na minha opinião está te sondando... pode querer saber se você fica com outros além dele, não só pela questão de doença, mas pra saber a que pé andam as coisas entre vocês.
anônima
09/12/2018 19h37
Aprenda transe com ele só com preservativo , eu broxaria pro resto da vida .
anônima
09/12/2018 19h35
Capaz dele ficar com todas e fica com esse pensamento ridículo.
anônima
09/12/2018 19h34
pegar doença? por acaso não usam camisinha?
eu não ficaria mais com ele depois dessa.
anônima
09/12/2018 19h26
Acho que no fundo foi uma maneira bem tosca de dizer que tem medo que você o troque por outro ficante.