homem só despreza mina feia. entao n sentira nada
06/01/2016 01h25
VEI, se ela tratar com reciprocidade, e ficar afim deste outro cara, com certeza vai ter uma oitadinha leve de ciumes. Mas nada que o faça necessariamente mudar de ideia.

Da mesma forma que quando vocês desprezam um cara e ele some, não fala mais contigo e aparece com uma outra, não importando se é mais linda que você ou não, você sentiriam ciúmes, mas não necessariamente iriam querer o cara pra vocês. (Mas tem boas chances de querer pra n perder pra outra haisjaisjaushuas)
06/01/2016 09h48
Se eu desprezei, não vou sentir nada
06/01/2016 09h54
Nada. Até porque o desprezo já é um ato de insensibilidade por si próprio.