Faz 9 meses que estamos junto, mas moramos longe e nos vemos 1 vez ou até menos q isso ao mês, só que há 1 mês ele começou a se distanciar, tanto que nem olhava minhas historias no insta e nem curtia mais minhas fotos. Começou a falar q ia estudar quando eu puxava conversa no whats, pois está prestando provas p concursos. Então esses dias me pediu pra só entrar em contato com ele quando ele me procurar, pois eu estava o sufocando, por isso q se distanciou um pouco pq percebeu q eu estava fazer tudo do meu jeito e queria namorar sério logo, e tbm acabei mentindo, mas não foi mentira grve, porém o deixou muito chateado. Então percebi q nem conversar no zap ele quer. Eu fiz isso hj é ele disse lembra q te falei q só quando eu te chamar é q devemos conversar, então acho estranho essa atitude dele....E sou virgem, mas ele disse q esperava pelo meu tempo, porém esses dias ele me falou q o cozinhei demais em relação ao sexo. Eu tbm estou querendo muito me proporcionar ao sexo, pois já estou com 32 e ainda nada, sem pensar no q acontecerá depois rsrs

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/12/2018 20h18
Num trepa por trepar não....
Vc vai se arrepender e não ha volta.
É muito melhor comprar um dildo bem grosso e se tocar até gozar.
Depois vc transa com esse imbecil, já que vc tá demonstrando que vai fazer a merda mesmo.
Mas num transa com esse cara de primeira não.
anônimo
09/12/2018 20h19
Arrume um na sua cidade, e recupere o tempo perdido, você esta frigida
anônimo
09/12/2018 20h23
Só uma dúvida, como vc consegue ver alguém menos de uma vez por mês? Seria meia vez por mês?