Parece q td é pior para mim. Acho q é karma.

elas perguntam
6 7
eles respondem
09/12/2018 20h41
O mundo é injusto, nascemos todos diferentes e em condições diferentes, mas nada te impede de obter seu sucesso assim como qualquer outro. A diferença é que uns precisam de mais esforço e outros menos.
anônimo
10/12/2018 02h49
Eu tenho essa sensação também, mas você não deve desistir dos seus sonhos, dos seus objetivos por conta disso!
09/12/2018 20h36
Sempre vai ter alguém na nossa frente e sempre vamos está a frente de alguém, mas o que deve estar lado a lado é a humildade.
09/12/2018 21h23
Tudo vem com sacrifício de alguém, sem essa de Karma! Se não foi mérito do próprio individuo, foi dos pais, avós etc.
09/12/2018 20h26
Isso aí.
Em breve deus vai te dar um câncer pra ficar mais gostoso ainda. Porque vc tá conseguindo escrever ainda. Tá bem.
11/01/2019 21h52
Porque são bonitos.
elas respondem
Juh
09/12/2018 20h36
É como diz aquela musica do Hungria " Que olha pro meu trofeu, mas não vê minha cicatriz"
anônima
09/12/2018 20h42
Nada vem fácil para ninguém, apenas não vemos o sacrifício, o trabalho e a persistência por trás de muitos feitos. Tudo requer força de vontade, trabalho árduo e não ficar se lamentando. Faça por onde e tera resultados positivos. Ficar sentada se lamentando não vai te levar a lugar algum.
09/12/2018 20h29
N eh facilmente...As vezes vc n conhece a pessoa, n sabe oq ela passou p conseguir oq queria. E ai quando ela consegue, voce n vê o caminho, só o destino.
Nada na vida é facil, tudo depende do sacrificio q vc faz P conseguir algo.
anônima
09/12/2018 20h27
Acho que é só impressão sua mesmo.
A grama do vizinho sempre é mais verde.
09/12/2018 20h56
Sorte, privilégio, vários motivos...
10/12/2018 02h58
Amiga vai nessa de achar que o que o que é do outro é fácil não.

Nego quer o bom da vida do outro mas não as lágrimas e o sangue que custou aquilo