Quando eu era criança não tinha isso de bullyng não,todo mundo se zoava,e quem não gostava tinha essa de chorar não,sentava o cacete em quem fazia bullyng e tava tudo certo,chamava o irmão etc.,eu fazia ''bullyng'' e ja sofri tbm
Ah, no ginásio eu sofria bastante mas sempre batia de volta. Chegou a um ponto que eu tava tão violento que ficaram com medo e pararam de mexer comigo. Essas coisas mexem bastante com a gente.
Já sim. Eu era quieto e tímido e não falava com quase ninguém, ai meus pais resolve muda pra SP (era de santos) ai que tudo começou, começaram a me zuar de feio (já conhecia umas pessoas onde morava) ai que começou o bullyng. Não conhecia nada e nem ninguém da escola, fiz umas amizades mas não era lá aquelas coisas, ai no primeiro grau mudei de escola ai que o bullyng começou a ficar pesado, era agressão físicas e verbal, ate eu desistir da escola. Não saia mais de casa, a timidez piorou muito mais, não ia em festas. Eu falava umas coisas erradas e por isso eu não falava muito, e eu não ficava com nenhuma menina. Não me cuidava, só fiquei 2 vezes com garotas então não sei beijar muito bem e a ultima q fiquei falou q beijava mal e isso ate hoje não sai da minha cabeça, ai em fevereiro de 2017 eu voltei pra escola, fiz muitas amizades, amava ir pra escola, conheci uma garota que morava 8 minutos de distância mas não conhecia pessoalmente. A gente se falava todos os dias o dia todo e eu me apaixonei por ela e ela por "mim" depois de 5 meses me enrolando pra ver pessoalmente Vi uma ver e só foi um abraço bem rápido e só depois de um mês disso ela parou de falar comigo do nada e a gente nem tinha brigado nem nada. Isso me deixou muito mal e ate hoje em dia não sei o que aconteceu. Terminei a escola em julho de 2018
Eu usei óculos e aqueles aparelhos de freio de burro, sabe?
Pense na zoeira. Sobrevivi a 5a e 6a series.
Hoje nada me abala e me considero uma pessoa super forte.
Na minha época não se chamava bulling. Mas aconteceu umas zoeiras demasiadas, me zoavam e eu zoava também, se me irritasse demais, eu metia a bifa na "oreia", mas era difícil isso acontecer.
Sim, as crianças podem ser maldosas muitas vezes, por isso acho importante a escola investir em medidas preventivas de bullying, pra não termos adultos depressivos e se enchendo de remédios tarja preta no futuro.