Não, o problema é quando um homem ou mulher só tem isso a oferecer, aí torna-se o fator mais importante a principio, já que é só o que ele(a) tem.
anônimo
09/12/2018 23h35
Para o homem, a princípio, a primeira coisa que o atrai numa mulher é o aspecto da beleza, o físico mesmo; sem hipocrisias. Entretanto isso não é uma regra estanque. Há diversos outros fatores que devem ser levados em conta num eventual relacionamento a vista. Por outro lado, se o homem não ficar atraído pela mulher num primeiro contato, poderá perder o interesse rapidamente. O físico é importante a curto prazo, porém não é imprescindível. Muitos homens não são atraídos por mulheres “fúteis”, que cultuam somente o corpo, querendo chamar a atenção pelo seu aspecto físico. Essas mulheres são consideradas “cabeça oca” e têm somente a aparência para seduzir um homem. No geral, entre as partes do corpo feminino que mais se destacam para atrair os homens, não individualmente, mas sim a harmonia entre elas estão: os seios, as pernas, glúteos, os olhos e o sorriso.
anônimo
09/12/2018 23h24
Pra mim é sim, eu só me relaciono com uma mulher se eu considerar ela bonita.
anônimo
09/12/2018 22h24
Minha namorada é que poderá um dia, quem sabe?! Responder isso. rs
09/12/2018 22h27
Não é fundamental!
09/12/2018 22h31
Claro que não!!
09/12/2018 23h36
Claro.
Por isso eu digo que mulher é traça caridosa
anônimo
10/12/2018 02h16
Beleza interior, sim.
elas respondem
10/12/2018 02h22
Não é fundamental mas ajuda e muito! Eu mesma, to ficando com um cara que tá com as costas peluda e eu não acho bonito, mas ele tem tantas outras vantagens que ainda me faz sair com ele. Até quando não sei rs
09/12/2018 22h31
Não, existem aspectos que são mais fundamentais que a beleza, como por exemplo a fidelidade, sinceridade, companheirismo e outros, a beleza é só um deles mas não é de tão extrema importância assim.
09/12/2018 23h11
Relacionamento? Que relacionamento sobrevive só com a beleza?? Nenhum minha fia.
Há mtas situações num relacionamento que independem da "beleza".
09/12/2018 23h13
Não. É só um toque especial. O fundamental está nas atitudes... Na essência, a beleza da alma da pessoa. :')
anônima
09/12/2018 23h27
Não é fundamental
anônima
10/12/2018 02h21
Obs