Comecei a puxar papo no WHATS com uma garota semana passada, no começo não coloquei muita fé, mas com o tempo foi desenrolando, e depois eu vi que ela tava cedendo pra sair, ia convidar ela pra sair essa semana, mas fiquei sem tempo, e preferi marcar com ela pra Segunda, falou que ia de boa, disse que não saía faz um tempinho, mas nesses dois últimos dias eu percebi que ela tava um pouco seca, agente conversou bem pouco, mas ela ia no ritimo, só que dava uma demorada pra responder, segui o ritmo de demora também, não acredito que entrou outro cara na parada, por que ela me dá altas moral ainda, parece que o assunto não tá fluindo como antes, não sei se ela está me evitando um pouco, mas agente só se fala a noite, e eu sempre que puxo papo, mas a conversa fluí, continua como tá meio seco? Ou evito de falar com ela por alguns dias? Mas eu acho que é meio errado evitar, aí ela vai achar que não to mais afim dela, ou ela perde o interesse, estranhei um pouco o comportamento dela.

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/01/2016 03h39
@morena e @juh, outra malandragem que funciona: Marcar un encontro depois não falar muito até o dia do encontro.

Ai fala pessoalmente e é feliz.

Deveria ter feito isto amigo, nem por maldade não, mas pq precisa de assunto pra conversar no encontro.
06/01/2016 03h53
Isso ai que o @Alvinho disse