ANTES DE MAIS NADA ISSO NÃO É DRAMA), agora é sério, acho que Namorar se tornou algo impossível para mim, Bom eu sou feio, sou caseiro e muito carinhoso e amoroso e romântico, gosto muito de crianças, tenho um defeito sou muito tímido, será que com esse estilo alguém vai se interessar por mim e mulher se importa com timidez.

obs: tenho baixa estima, e já estou quase perdendo o interesse por namoro e casamento, antes que digam para eu ir estudar, eu sou dedicado aos meus estudo.

eles perguntam
6 8
elas respondem
10/12/2018 00h32
Qual sua idade?
10/12/2018 03h19
Eu queria um cara tímido e caseiro :(
anônima
09/12/2018 23h35
Tem que tratar a timidez. É isso
anônima
09/12/2018 23h35
É feio, tá aí o problema.
Vire padre.
09/12/2018 23h35
Faça psicoterapia.
eles respondem
10/12/2018 00h30
Sou como vc, trato bem as pessoas,foco nos estudos,busco ser a melhor pessoa possivel, mas já ouvi de muitas pessoas que sou bonito( não aquele Deus grego que atrai todas ), mas não tenho muita sorte com mulheres, mas depois de muito tempo pensando em como não conseguia uma namorada, comecei a analisar que o errado sou eu, pois eu não chego nelas, nem dou abertura para isso, e muitas mulheres tem aquele pensamento de que o homem tem que "chegar".
Comece a rever sua abordagem com elas e boa sorte.
09/12/2018 23h41
Pow mano tente interagir mais com as pessoas leia bastante para se tornar um cara mais interessante!!
Mantenha o foco em outras coisas que naturalmente tu consegue encontrar alguém... Você consegue!! Você pode!! Vamos levantar essa autoestima hein...
09/12/2018 23h58
Bom você vai precisar se esforçar um pouco. Não adianta ficar em casa esperando um amor cair do céu. E preste atenção em tudo, a minha ultima namorada eu conheci em um super mercado. Pra timidez caso você ache não pode enfrentar só querendo faça um curso de teatro, básico mesmo, ajuda demais. Foi o que recomendaram pra mim. Mas o importante é não adianta esperar!!
09/12/2018 23h39
Cara.
Masturbe o ânus.
Vc vai ver que o resto não importa.
09/12/2018 23h37
mas cara, pq vc quer tanto uma mulher? não acha que ta dando valor de mais pra algo com tão pouca importância?
anônimo
09/12/2018 23h38
Esquece mulher e procura se evoluir em todas as partes possíveis! Aí naturalmente aparece uma outra na sua cola depois.
10/12/2018 09h22
Para de procurar mulher, uma vai aparecer milagrosamente quando você menos esperar.

Saia mais de casa.
Afinal você não vai achar nada em casa além da sua mão.

Vá a lugares de seu interesse, uma hora você vai achar alguém que combine com você.

Lembre-se: Melhor só do que mal acompanhado.
anônimo
10/12/2018 11h52
É nós, ninguém me quer também kkk. Já peguei 2 fora esse ano, nem dói mais kkk.