Nao apoio violência de animal... mas acho muito irônico defender o Cachorro sendo que tem milhares de animais são mortos todos os dias, nao apenas o Cachorro e isso passa todo dia em branco.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
10/12/2018 00h17
A revolta se dá justamente porque há inúmeros outros casos parecidos que não ganham repercussão e que por isso acabam sem represálias.
10/12/2018 00h26
Hoje em dia as pessoas estão dando mais valor a vida dos animais do que a dos seres humanos, isso tem influência dos pós-modernistas ou ambientalistas que ao mesmo tempo em que são contra qualquer tipo de agressão aos animais indefesos são a favor do aborto.
10/12/2018 00h17
Só quero esclarecer que o gado bovino e suíno morre pra virar papá, tá bom?
10/12/2018 00h14
O que é um cachorro né perante a milhares...
anônimo
10/12/2018 08h17
José Dirceu, terrorista, estará hoje aqui em Curitiba, apresentando seu novo livro. Um cara que possui mais de 30 anos de pena, livre...

E a mídia prefere focar no que? Na porra de um segurança retardado, que fudeu um cachorro (fudeu: bateu ou matou. Não sei)

Eu amo animais, e não estou defendendo o segurança filho da puta. Mas né... Brasil e suas prioridades. Aliás, a mídia br e suas prioridades.
10/12/2018 08h47
Esses dias fui num restaurante coreano, delicia de sopa de Pooddle de madame.
anônimo
10/12/2018 07h36
Cachorros são diferentes, são nossos amigos.
São muito mais legais que uma vaga ou uma galinha... Desses não tenho pena.
Porco então... Não tenho a menor dó, mas não mecha com os gatos ou cachorros.
anônimo
10/12/2018 10h12
Luísa Mel deve estar contente com a mídia realizando o fetiche dela.
10/12/2018 09h42
Da pena né, tanto humanos como animais não devem ser mortos espancados.
elas respondem
10/12/2018 00h15
Uma dor não anula a outra, pra mim doi do mesmo jeito qualquer tipo de maus tratos a animais.
anônima
10/12/2018 07h48
Irônico é você com esta mentalidade cretina, fria e insensível. Bichos não podem se defender da crueldade humana, e acho mais que correto a defesa de um animal morto de forma barbara.

Gente como você que envergonha a raça humana
10/12/2018 08h15
Aqui onde moro (Osasco) tá um furdunço por causa disso, realmente vidas são vidas, mais é tantas outras coisas ruins acontecendo e vão logo dar atenção ao cachorro! Não que seja contra, ninguém merece ser tratado assim, nem mesmo um cachorro.
anônima
10/12/2018 00h18
Eu não sei como tem gente que maltrata esses seres, muita covardia. Eles não fazem mal a ninguém
anônima
10/12/2018 00h24
Eu não entendo é gente ficar criticando quem ta tentando mudar o mundo
anônima
10/12/2018 08h32
Pois é né... O Carrefour já anunciou que criará o pet day, e já afastou os funcionários envolvidos no acontecimento. Não sei mais o que esse povo quer.
anônima
10/12/2018 10h32
É muito mais fácil fazer uma balbúrdia quando envolve uma empresa, pois quando é somente uma pessoa aleatória que comete esse tipo de crime uma manifestação não vai ter resultados.
Eu, já briguei com a pessoa por causa de cachorro. Até com meu pai.
anônima
10/12/2018 10h20
Mesmo assim, aquilo foi uma coisa que gravaram e que repercurtiu o mundo todo. Isso é crime ambiental , animais indefesos...
Isso não se faz com criança e nem com animais...
Uma vez um motorista aqui perto da minha casa, passou em cima da cabeça do cachorro....
Linxaram o cara e quase mandaram ele embora da aviação.
Se fosse o seu cachorro ?
Acho covardia sim..
Cara, eu não mato nem uma largatixa porque ela tem a sua função na natureza ..! Eu deixo elas quietinhas mesmo tendo nojo . .
De uns tempos pra cá, não mexo nem com um animal asqueroso...
Até cobra, tenho pena delas ...porque não deveriam matar, coloquem de volta na natureza. .
Jacaré também, espante eles e coloquem de volta na natureza..... O ser humano não entende que os animais devem ficar do jeito que tem que ficar, não tem que matar e nem bater....
Apenas deixem eles em paz....
E sobre crianças, não joguem elas fora, deem pra quem não tem filhos..
10/12/2018 08h08
Às vezes esquecem que somos todos animais...