2.52K  18/12/2018 12h05

Eu tenho um problema bem sério com a minha, eu odeio e tenho repulsa. Antes não reparava, mas um ex-namorado ficava fazendo piadas que gostava de ruivas porque elas possuíam a vagina rosa e o ânus também (isso explicou o motivo que ele não fazia sexo oral em mim). De certa forma, fiquei muito insegura e nunca mais transei com ninguém. Eu queria a forma mais sincera de entender isso, porque acho que todos os homens são assim, e não os culpo.
Minha vagina é da minha cor (sou amarelada) com os lábios mais cinzas, meus seios são marrons (também odeio).
Eu só quero saber se realmente é isso e meu ex-namorado tava certo o tempo todo. Achei uma foto de uma parecida com a minha e circulei.

https://ibb.co/sRXdF2L

Eu já chorei TANTO por causa disso que desejei ter nascido na europa. Quero respostas sinceras, por favor.

elas perguntam
26 15
eles respondem
10/12/2018 00h31
Vamos lá, as rosas são mais bonitas? Sim. Vamos deixar de ficar com alguém por causa da cor de uma buceta? Não

Seu ex tinha nojinho, mas relaxa, quem gosta mesmo de uma buceta vai chupar ela independente da cor e formato.
anônimo
10/12/2018 00h44
Que imbecil, pelo amor...

Essa história de vagina e pinto rosa, só existe no virtual. Ninguém escolhe o parceiro pela cor dos órgãos genitais, nem pela beleza deles. Eu imagino o quanto essas piadas devem ter minado sua autoestima, mas tente superar. É absolutamente natural que nossos órgãos genitais sejam mais escuros que nossa pele, mesmo em pessoas brancas. Isso ocorre devido o excesso de pele e da grande circulação do sangue nessas regiões. Muito mais importante que a cor, é como nós utilizamos. Afinal, homens de verdade não querem uma vagina para admirar, querem uma vagina para transar. Para dar e receber prazer.
10/12/2018 00h39
Aparentemente você parece ser bem jovem, chego a essa conclusão ao ver um cantor k-pop em seu perfil e tbm por se importar com algo tão desnecessário, mas enfim isso é algo que atinge muitas mulheres, mas garanto que nenhum HOMEM deixaria de ter relações por esse motivo.
10/12/2018 00h33
Falando de mim não tenho preferência!! o que me dá tesão é a mulher ser safadinha e submissa na cama!! Seguido de uma boa conversa e uns beijos bem gostosos antes de tudo...
10/12/2018 00h37
Como é que vc namora um cara que não faz oral em vc por “nojo”.??

Maior bixona, ele. Não honra os bagos q tem no meio das pernas
10/12/2018 00h57
Ué, só dizer que tu curte pirocão negro e grande como um cassetete de PM.

Talvez seja por conta da pornografia, aí dá nisso: nego crisado com o tamanho da piroca e achando que o normal são as bucetas das branquelas.

Filha, relaxa, se for aquela que marcou, tá linda.
anônimo
11/12/2018 09h52
pra falar a verdade eu gosto de vaginas rs a cor não me interessa muito não rsrsrs
10/12/2018 00h30
Vou ser sincero a ppka rosinha é mais atraente sim e só, seu ex-namorado é apenas um idiota especifico, ñ fique frustada por causa desse ser pq pode ter certeza que a maioria dos homens nao ligar pra cor da ppka, só exigimos que esteja bem lavado.
anônimo
10/12/2018 00h42
Rosa é bonita? É.Mas não é pq as outras não são rosas que vão ser feias,teu ex que é um queima rosca,arrume alguem q te valorize,homem de verdade não liga pra isso,estando lavada,não importa a cor,o jeito,para de se importar com isso,sua vagina é normal e muito atraente,parece até que tem algum defeito,alguma cicatriz,tem nada
anônimo
10/12/2018 00h35
Engracado! Esses dias fizeram uma pergunta aqui sobre cor do pau e a maioria respondeu falando que prefere os brancos com a cabeça rosa e ngm falou nada, aí nós preferimos ppk Rosa e somos xingados, vai entender.
anônimo
11/12/2018 11h32
Frescura do cara... Vagina independe de cor, formato, quantidade de pêlos... Não ligo para essas coisas... Curto todos os estilos...
anônimo
10/12/2018 01h13
Da nem nada ser escura relaxa o que importa e outtas coisas
10/12/2018 01h39
Não vejo problema na que você circulou, seu ex-namorado é um fresco.
anônimo
10/12/2018 01h49
Isso é algo bem subjetivo, que varia de cada pessoa.
Mas faça-me o favor, né? A única justificativa plausível para não fazer sexo oral na parceira é de não estar bem lavada, por exemplo. A cor pouco importa.
10/12/2018 01h10
seu ex namorado é um bosta, fique tranquila quanto a isso, se ele não gosta tem quem goste.
anônimo
10/12/2018 01h22
Pra mim, oque importa na estética do genital da mulher são os lábios, acho muito feio quando tem excesso de pele, a cor não importa pra mim.
Cor de genital feminino era uma ideia que jamais passou na minha cabeça antes de acessar esse site....
15/12/2018 22h27
Pode ser da cor de um arco-íris. Eu nunca vi alguma pessoalmente! Tanto faz!

Obs: Não li o texto.
anônimo
10/12/2018 01h07
Eu não gosto de vagina rosa de ruiva, não me dá tesão, prefiro das morenas e negras e de preferencia que sejam bem cabeludas. Um exemplo é uma negra da net conhecida por Hairy Black Harley..
anônimo
11/12/2018 11h34
Se vagina rosa é mais bonita? É Mas não é porque as outras não são rosas que vão ser feias, independe da cor, formato, ou o tanto de pelos, Não ligo para esses tipos de coisa, gosto de todos os estilos.
11/12/2018 14h02
Eu acho todas atraente
anônimo
11/12/2018 14h03
É melhor que o cabelo do coreano da sua foto.
11/12/2018 14h07
Ppk é Ppk! e seu ex é um idiota em potencia!
anônimo
16/12/2018 00h37
Pra mim pode ser de qualquer cor que tá ótimo
anônimo
17/12/2018 17h07
Seu ex é gay, sua bct é uma delícia só de vc falar, chupava e metia bem gostoso
anônimo
18/12/2018 11h38
Boceta rosa não tem sabor morango.
anônimo
10/12/2018 01h39
E cu rosas também
elas respondem
anônima
18/12/2018 11h52
Seu ex namorado além de não fazer sexo oral em você ainda deu esta desculpa cretina de que só gostava de pepeka rosa? Além de boiola e sem noção, o cara é um fdp e covarde mesmo, ainda colocou a culpa em você! Homem que é homem de verdade jamais vai ligar para isto.

Olha, tenho os lábios vaginais bem grandes mesmo e uma vez um cara imbecil e retardado debochou deles e eu mandei para o inferno bem mandado mesmo, chamei de brocha e pau pequeno! E não deixei de continuar transando com os outros! Nunca ninguém se queixou, pelo contrario! Então, não deixe que um boiola covarde que não gosta de chupar pepeka de mulher nenhuma detone sua auto estima. Ademais, sua pepeka poderia ser rosinha, que ele iria inventar que gosta de pepeka escura.
10/12/2018 00h37
kkkkk q viadão esse seu ex, eu imagino que rosa seja mais atraente se for pra escolher a mulher como se fosse objeto de uso, mas ao namorar você nem pensa em cor. Eu faria tudo independente da cor do negocio do cara pq sou hétero entao pq ele tem que ter nojo de cor? Viado ele, liga não e pra melhorar já vi igual a sua num monte de porno
anônima
10/12/2018 00h29
Nossa, vc tem quantos anos pra chorar por uma bobagem grotesca dessa? Pra piorar, isso tudo pq seu ex disse que prefere rosada? Chore de alegria por ter terminado com um tremendo idiota que nem é macho de vdd
anônima
18/12/2018 12h05
Eu acho bonito vaginas morenas,rosas me lembram porquinhos novos.
anônima
18/12/2018 11h50
10/12/2018 00h35
Que situação hein... chorar pq não tem a pepeka rosa . Realmente, todo mundo tem problema nesse mundo
10/12/2018 00h46
Seu ex-namorado cresceu assistindo pornografia e quis trazer as fantasias para a "vida real"
A cor da sua vagina não deve impedir de se enxergar como uma mulher atraente e sensual. Esquece a aprovação externa, olhe pra si com mais amor e respeito. Bjks
11/12/2018 13h04
Pra mim isso é uma pura baitolice de homem que acha isso. Será que o próprio cara vai ficar com a mulher só por cor de buceta? Ah vai! Tenha Santa paciência! Eu que sou mulher não importo com cor de pênis. Se eu gosto do cara é disso que me importaria e não cor de órgãos genitais.
10/12/2018 01h34
Na boa, homem de verdade.. Pelo menos os mais velhos, não tem esse mimimi todo aí. Eles gostam é de meter! Só pelo fato dele falar isso pra você em forma de piada já mostra que ele é um idiota. E a pergunta que não quer calar. Pra ele ser tão exigente, ele no mínimo deveria ter um pauzão enorme e grosso. Tinha tudo isso? Rs
15/12/2018 22h07
Acho que homem nao se importa com a cor. Sendo gostosa é o que importa pra eles..
anônima
11/12/2018 09h44
Se você souber o quanto é difícil achar uma mulher de buceta rosinha aqui no Brasil... Kkk principalmente no Norte e no Nordeste. 95% das brasileiras têm a vagina escura. Os 5% são garotas descendentes de alemães, polacos, europeus... Loiras e ruivas de pele rosada. Então, se um cara for querer só buceta rosinha, ele vai morrer na seca. A não ser que ele vá morar naquelas colônias alemãs lá do Sul. Não se sinta mal por causa da sua vagina. Macho de verdade gosta de buceta de todas as cores e formatos. Na próxima vez, arrume um homem maduro e não um menininho.
anônima
11/12/2018 10h52
"Eu já chorei TANTO por causa disso que desejei ter nascido na europa. "
kkkkkkkkkkkk
anônima
11/12/2018 13h27
Ué essa da foto tá rosa, mas não importa esse seu ex é um babaca.Se não fosse tanta pornografia, não teria essa falação toda por ppka rosa, tudo o que é visto no pornô é meio "superestimado" ppka rosa, peitão, pintão, na realidade as coisas são bem diferentes, homens de verdade não sentem nojo de uma cor.E pelo amor não chore por esse tipo de coisa muito menos por esse tipo de homem
15/12/2018 22h19
Isso que dá namorar esses fans de kpop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/12/2018 01h29
Nossa, não fique assim, isso é bobagem.