Um amigo de rede social tentou conversar comigo no privado dizendo que era pra perguntar pelo meu mardo que também tem rede social,eu achei estranho.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/12/2018 00h53
Não. Só cooptar a pessoa e passar umas notas frias do Partido do Trabalhadores para ela assinar e servir de laranja e tal. Tudo certo, dentro dos conformes.
10/12/2018 00h50
Sou antissocial de redes sociais, então desculpe mas não tenho o que responder :|
10/12/2018 01h30
Normalmente sim
anônimo
10/12/2018 01h55
Não. Normalmente quando chamo alguém no privado, é porque a pessoa me pediu pessoalmente ou tenho alguma dúvida.
Particularmente, tenho muita dificuldade de falar com segundas intenções com qualquer pessoa.
elas respondem
anônima
10/12/2018 00h51
Eu acredito que sim, deve tá querendo alguma coisa