Tem uma moça no grupo que me chama muito atenção. Já conversamos um pouco, mas parece que ela só fala comigo por educação. Mas também não me dá um fora. O problema é que simpatizei tanto com ela a ponto até de ficar triste quando noto que ela está triste. O acham que devo fazer?

eles perguntam
5 2
elas respondem
10/12/2018 00h58
Eu sou exatamente assim!!! ♥️

So respondo quando me chamam! Não desiste dela não!!!

Ela deve ser incrível!!!
10/12/2018 00h50
Vc ja chamou ela pra sair ou falou do que sente?
10/12/2018 00h52
Vc precisa falar com ela, senão vc nunca vai saber se poderia ter acontecido algo entre vocês
10/12/2018 00h56
Anônimo, desiste não. Ela ainda não te falou q não te quer. Então, vc não sabe do q ele pensa em relação a vc. Como saber tb se vcs nunca conversaram, né? Não dá atenção não é garantia de nada. Eu tava assim tb com um carinha q gosto muito. Acho q ele não falou mais pq era assim com ele tb. Mas o fato é q tô muito afim dele. Acho q ele não vai tentar mais. Enfim, desiste não, tá? Boa sorte!
10/12/2018 00h37
Continue triste
eles respondem
10/12/2018 00h48
Poxa cara, vou ser bem realista com vc, vai ter que falar com ela, pq ficar nessa dúvida o resto da vida é horrível, digo por experiência própria
10/12/2018 00h51
tu deveria falar com ela antes.