Ele terminou comigo, me fez sofrer. Hoje ele tem namorada, inclusive fiquei sabendo que a mesma andava se gabando por ai por ele está caidinho por ela e falando que eu perdi e tal... Ele não me segue, por um tempo andou sumido agr vive entrando no meu Instagram, olha meus stores e hoje curtiu 3 fotos minhas, oq acham que ele quer com isso? Da vontade de printar e mandar pra ela, pra vê se ela para de dizer coisas de mim por aí. Só porque ela nao gosta de mim, terminamos e em uma semana ela ficou com ele e começou a espalhar por aí só pra eu ficar sabendo, hj eles namoram.. acham q eu devo mostrar pra algum amigo em comum pq certeza que vai chegar nela o print ou deixo queto?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
10/12/2018 01h01
Quer causar discórdia ou chamar sua atenção. E pelo visto, conseguiu...
anônimo
11/12/2018 11h22
Ele e um babaca
anônimo
10/12/2018 02h22
Tá querendo te ter como uma segunda opção, ou simplesmente tirar sua paz.
anônimo
10/12/2018 01h36
Significa.
elas respondem
11/12/2018 00h26
Ele quer chamar sua atenção, sua melhor resposta é o desprezo.
11/12/2018 01h05
Ele ainda tem interesse na sua pessoa.
11/12/2018 02h20
Corre que é cilada.
11/12/2018 10h21
Isso aí é uma merda. Se fosse eu daria uma bronca feia. Além do mais porque ela é uma otária e o outro é filho da puta. Mas então.. ele só tá querendo chamar sua atenção. vei não seja besta q
Com esse idiota, só pra querer ver a tua vida em querer dá uma de gostoso.
10/12/2018 01h04
deixa pra fazer isso quando ele chamar pra cv ou algo a mais do q curtir as fotos, ignora essa mulher ai desenvolva preguiça por isso
anônima
10/12/2018 02h25
Ignora, e deixa quieto!