Tava saindo com um boy bem diferente em relação aos outros q me envolvi. Ele nunca falava safadeza comigo. Uma vez, depois da transa, o questionei sobre algo. Perguntei se ele não gostava de tal coisa. Ele respondeu q sim, mas q pensava q eu q não gostava. Era difícil tirar algo dele. Ele não falava do q gosta nem me perguntava nada. Todas minhas amigas falam q isso é timidez dele. Será?

elas perguntam
6 6
eles respondem
10/12/2018 01h02
não conheço o cara pra saber, mas talvez seja timidez sim.
anônimo
10/12/2018 01h04
Ou ele é timido,ou é fechadão mesmo,mas creio que seja timidez
anônimo
10/12/2018 01h15
É o jeito dele, nao é todo mundo que é igual
anônimo
10/12/2018 01h11
Pelo que entendi, ele gosta mas não fala por timidez, ou porque é fechado mesmo. Com o tempo dá pra trabalhar isso aí.
anônimo
10/12/2018 01h37
Sim. Odeio falar sobre sexo quando estou assistindo ao futebol.
anônimo
10/12/2018 01h38
Às vezes a pessoa tem timidez mesmo.
Eu já fui assim, tanto pela timidez, quanto que a outra pessoa não colaborava em relação a isso.
Mas é importante conversar sobre, até para melhorar a relação entre vocês.
Conversa com ele, explica que você quer conversar sobre.
elas respondem
anônima
10/12/2018 01h05
Parece ser o jeito dele mesmo, é um garoto mais reservado
10/12/2018 01h09
Ele provavelmente é tímido ou não gosta de ficar falando sobre essas coisas, deve ser mais fechado pra esse assunto.. Normal
anônima
10/12/2018 01h09
Com certeza, é timidez. Mas acho que a questão crucial é: o quão impactante isso é pra você? Eu amo ouvir/falar putaria. Pra mim, sair com um cara que não fala seria meio broxante. Sentiria como se tivesse alguma coisa faltando. E você?
10/12/2018 01h27
Concordo com suas amigas... O que você acha que pode ser??
10/12/2018 01h32
normal acho que nao é, pessoas anormais sao atraentes (dependendo da anomalia claro)
anônima
10/12/2018 01h34
Sim