Eu não tenho como ir, então resolvi pedir p ele, de inicio ele disse q levava, ai ele veio me buscou pra ir na casa dele hj a noite, ficamos la, transamos e ele dormiu, acordei ele p me trazer embora e perguntei de novo se ele ia me levar e ele disse "ah pede p sua mae dar um jeito e te levar, vai", ou seja, ele não queria e nem ia mais. Fiquei brava e disse q não precisava mais, que eu ia me virar mas não ia mais com ele.
To com uma vontade de bloquear esse cara e sair fora! Nunca tem dinheiro pra NADA, eu aguento filho de outro namoro dele, sogra chata, ele na maioria das vezes só dorme qnd estou lá... E agora isso. Oq vcs acham?? Eu não tenho carro, então p gnt se ver, ele q sempre me busca, mas moro a 3 minutos da casa dele, e MUITO dificilmente eu peço algum favor p ele, quando peço relacionado a carona, até pago a gasolina p ele!

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
10/12/2018 02h23
Isso não é um namoro. Isso é um folgado que quer uma buceta cativa.

Quando a gente namora, a gente tem que estar sempre disposto a sacrifícios, inclusive de chegar atrasado em compromissos, no trabalho, para ajudar a namorada.

Contratempos acontecem. Só não podem ocorrer todos os dias.
10/12/2018 02h16
Vai pra entrevista por conta própria e quando ele perguntar como foi, vc diz que o entrevistador foi bastante gentil, te dando carona de volta pra casa por vcs morarem perto.
anônimo
10/12/2018 02h05
Pede carona pro amigo dele e veja se ela vai gostar. Seu namorado é muito sem noção.
10/12/2018 09h51
Eu tb não daria, foda-se
anônimo
10/12/2018 02h06
Ele está certo msm ! Deixa o cabra dormir
anônimo
10/12/2018 09h50
Se ta ruim, vaza. Não fique aí de mimimi. Ninguém se importa.

Vá ser feliz, e pare de encontrar embustes(não sei o significado dessa palavra, mas me lembra bosta) para atrasar seu progresso.
anônimo
10/12/2018 01h44
Tem que saber o motivo,conversa com ele,acho estranho do nada ele ficar assim,oq tu fez?Tem que tentar entender o pq,é foda tirar conclusão assim,não sei oq aconteceu,se ele sempre foi assim,mesmo você sendo gente boa... Ai o problema é ele
anônimo
10/12/2018 02h20
Entendo teu namorado, levantar cedo é um pohe.
10/12/2018 09h37
Depende.
Ele teve motivo pra pedir pra você procurar outra pessoa?
Se não, talvez ele seja um babaca mesmo.
Se sim, reavalie você os seus conceitos, porque ele pode ter precisado cancelar por outro motivo.
10/12/2018 09h47
Caia fora, esse cara é um bunda mole.
elas respondem
10/12/2018 01h47
Olha, acho que você já sabe a resposta.
É um cara desses que você merece?
anônima
10/12/2018 09h43
Dá um castigo nesse macho escroto
anônima
10/12/2018 02h09
Obs
10/12/2018 02h16
Caia fora. Quando se é companheiro da outra pessoa ambos vão tentar ajudar um ao outro. Se ele não pode te levar uma única vez a um lugar que você precisa muito ir é porque ele não está se importando muito com você.